Antônia Fontenelle se revolta e dispara contra gays: “Viadinhos violentos” - Portal Overtube Antônia Fontenelle se revolta e dispara contra gays: “Viadinhos violentos” - Portal Overtube

Antônia Fontenelle se revolta e dispara contra gays: “Viadinhos violentos”

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle (Foto: Reprodução)

A polêmica com Antônia Fontenelle está criada. Depois de ser criticada por parte de usuários ao comentar um vídeo em que Lulu Santos é pedido em casamento, a ex-mulher de Marcos Paulo soltou o verbo em suas redes sociais. As informações são do portal UOL.

No vídeo em que Lulu Santos é pedido em casamento, Fontenelle publicou o seguinte: “Ai que bonitinho”. A frase da loura foi o suficiente para críticas.

“Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração. Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi.”, desabafou, no Instagram.

Fontenelle não parou por aí e pediu por respeito. “Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o quê? Que eu vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho! Vocês me respeitem, pois o buraco aqui é mais embaixo”, disparou ela.

A youtuber aproveitou para citar o episódio envolvendo Nego do Borel. “Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá? Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas têm que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça?”, concluiu.

O desabafo dela, no entanto, também foi criticado pelos internautas. Para alguns deles, os termos usados por Fontenelle foram preconceituosos. “Cedo ou tarde as máscaras caem, né?”, criticou um. “É dessa forma que você se diz sem preconceitos?”, questionou outro.

Top