Apesar de baixa audiência, Globo ainda não definiu futuro de Amor & Sexo - Portal Overtube Apesar de baixa audiência, Globo ainda não definiu futuro de Amor & Sexo - Portal Overtube

Apesar de baixa audiência, Globo ainda não definiu futuro de Amor & Sexo

Fernanda Lima no Amor & Sexo (Reprodução/Rede Globo)

Fernanda Lima no Amor & Sexo (Reprodução/Rede Globo)

Alvos de polêmicas neste ano, Fernanda Lima e seu programa, Amor & Sexo, não têm um futuro certo na Globo. Apesar de marcar baixos índices e colunistas decretarem o fim do programa, a emissora ainda não decidiu se vai ou não continuar com o projeto em 2019. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

De acordo com a publicação, pesa contra uma nova temporada de Amor & Sexo os baixos índices de audiência. Em todas as edições deste ano, o programa comandado por Fernanda Lima perdeu para A Fazenda. Além disso, os temas abordados provocaram polêmicas e boicotes por parte da ala conservadora.

Uma fonte ouvida pelo jornalista acredita que a Globo deve insistir no formato, comprando uma briga com os haters. O desgaste do programa e da apresentadora, por sua vez, também é um fator que pode ser decisivo para o fim da atração, que está no ar desde 2009.

Top