Após fim de contrato, Ana Paula Renault detona a Record: “Emissora estranha” - Portal Overtube Após fim de contrato, Ana Paula Renault detona a Record: “Emissora estranha” - Portal Overtube

Após fim de contrato, Ana Paula Renault detona a Record: “Emissora estranha”

Ana Paula Renault, em A Fazenda 10

Ana Paula Renault, em A Fazenda 10

Ana Paula Renault não poupou críticas à RecordTV, emissora que hospedou a jornalista por três semanas em A Fazenda 10. Sem qualquer vínculo com o canal, Renault, ao comentar situações do BBB19 para o portal UOL, criticou a emissora de Edir Macedo.

Tudo começou com um comentário de Gabi Prado, também ex-Fazenda, sobre a possível exclusão de Elana por parte da casa. “Eu queria explicar para o Brasil, é isso que é ser excluída, viu?”, disse a namorada de João Zoli.

Ana Paula Renault complementa a frase da colega e aproveita para alfinetar a Record.

“No caso da Elana, a gente vê que é uma moça extremamente simpática. E se ela quer fazer parte do todo, ela vai lá, ela dá força. O Tiago Leifert pediu para eles arrumarem as malas. Elana foi a primeira a levantar a mão: ‘Pode deixar, a gente arruma’. Ela é uma pessoa participativa, ela quer mesmo fazer parte deste grupo. E isso é realmente, infelizmente, ser excluída. E não fazer o papel de trouxa, de infeliz. Isso cola só para aquele público daquela emissora estranha”, disparou, fazendo alusão a participação de Nadja Pessoa em A Fazenda.

Era desequilibrada, dispara Hana sobre Ana Paula Renault

Em conversa sobre a história do Big Brother Brasil, os participantes comentaram sobre Ana Paula Renault. Hana, no entanto, foi sincera ao afirmar que a ex-participante era ‘desequilibrada’.

“Tinha hora que ela não era engraçada e nem debochada. Tinha momento em que a Ana Paula era desequilibrada. Muitas vezes era sem motivo todo aquele desequilíbrio. Linda, calma, nem tudo é assim. Não precisa fazer as coisas que ela fazia”, disparou a sister.

“Ela ficava gritando com todo mundo. E a voz dela era meio chata, né?”, concluiu.

Top