Após se autoproclamar presidente, José de Abreu revela como está a sua relação com a Globo

José de Abreu

José de Abreu

Nas últimas semanas, o ator José de Abreu causou na web ao se autoproclamar presidente da República. Alguns usuários, no entanto, ficaram curiosos como isso afetou a relação dele com a Globo. Questionado, ele revelou.

“A pergunta que não quer calar: entre Regina Duarte e José de Abreu, quem terá papel na próxima novela da Rede Globo?”, questionou um usuário. O internauta relembrou das alfinetadas que Zé deu na colega de trabalho.

Rapidamente, o ator respondeu. “É fácil, tem em qualquer site de TV. Já estou em outra das nove”, escreveu. Realmente, Abreu está escalado para A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco. Ele será pai adotivo de Paolla Oliveira.

Neste fim de semana, Abreu voltou a alfinetar Regina Duarte. “Eu tenho medo da Regina Duarte”, afirmou ele no Twitter. “Será que Regina sabe quantos petistas o STF já condenou? Usando os mais esdrúxulos argumentos? Que só foram usados contra o PT? Aposto que aplaudia Gilmar. (Que já me processou duas vezes!)”, disse.

José de Abreu se autoproclama presidente do Brasil

Crítico declarado de Jair Bolsonaro, José de Abreu se autoproclamou presidente da república no dia 25 de fevereiro em seu Twitter. Em tom de brincadeira, ele posou com roupa da posse presidencial. Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu ele. Ele ganhou apoio de milhares de seguidores.

Entre as brincadeiras, Abreu escreveu que realizaria mudanças. “Primeiro ato após assumir será mudar a Capital do País para o Nordeste”. Além disso, ele prometeu processar Bolsonaro. “Eu vou processá-lo. Ele apoia torturadores e pedófilos. Ele acha ruim alguém enfiar o dedo no ânus, mas acha bom o Ustra enfiar ratos nas vaginas de mulheres”, disse.

José de Abreu está confirmado em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, que substitui O Sétimo Guardião. A estreia está marcada para maio.

Top