Após separação de Marcelo Adnet, Dani Calabresa dispara: "temos química" - Portal Overtube Após separação de Marcelo Adnet, Dani Calabresa dispara: "temos química" - Portal Overtube

Após separação de Marcelo Adnet, Dani Calabresa dispara: “temos química”

Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Após se separar de Marcelo Adnet, Dani Calabresa volta a se unir ao ex-marido pela televisão. Os dois irão apresentar o especial de fim de ano “A Gente Riu Assim”, da Globo. Em entrevista ao site oficial do programa, Dani Calabresa contou que os dois tem química enquanto Adnet revela que sempre foi fã da humorista.

“Eu e o Adnet temos uma química muito boa. Ele é um gênio. Somos fãs um do outro, então esse trabalho acaba sendo ainda mais divertido para a gente”, falou Dani Calabresa. “O carinho permanece, independentemente de qualquer coisa”, continuou, fazendo referência ao fim do casamento em 2017.

O especial “A Gente Riu Assim” fará uma retrospectiva do humor, unindo esquetes e situações inéditas com os melhores momentos de 2018 dos humorísticos “Zorra”, “Tá No Ar”, “Escolinha do Professor Raimundo” e “Choque de Cultura”, além de material do jornalismo e dos esportes.

Adnet também se pronunciou sobre ter de fazer um programa junto com sua ex-esposa. “Sempre fui fã dela. O carinho não muda. A piada faz parte e brincar consigo mesmo é fundamental”, afirma o humorista.

Atualmente, Marcelo Adnet está casado com a estudante Patrícia Cardoso. Dani Calabresa, desde a separação, não tem falado publicamente sobre seus relacionamentos.

Esta não será a primeira vez que Adnet e Dani Calabresa irão trabalhar juntos – os dois participaram da nova formação da Escolinha do Professor Raimundo, que já tem quatro temporadas exibidas na Globo.

A Gente Riu Assim retoma projeto dos anos 90

O especial “A Gente Riu Assim” é uma retomada da retrospectiva que ia ao ar no começo dos anos 90. O novo programa foi idealizado por Marcius Melhen e terá Marcelo Adnet e Dani Calabresa nas posições que Sérgio Chapelin e Glória Maria assumem na versão tradicional da retrospectiva de fim de ano da Globo.

A direção do especial ficará por conta de Felipe Joffily, responsável pelo “Tá no Ar: A TV na TV”. Já a redação final será de Martha Mendonça e Nelito Fernandes, considerados dois dos melhores roteiristas de humor da emissora.

O especial vai ao ar nesta quinta, 20 de dezembro, após a novela O Sétimo Guardião, na Rede Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top