Após separação, Luana Piovani descobre traição e dá o troco nos cinemas - Portal Overtube Após separação, Luana Piovani descobre traição e dá o troco nos cinemas - Portal Overtube

Após separação, Luana Piovani descobre traição e dá o troco nos cinemas

Luana Piovani (Divulgação)

Luana Piovani (Divulgação)

Luana Piovani vive um bom momento na sua carreira artística. Apesar da separação do surfista Pedro Scooby – que agora namora a cantora Anitta -, a atriz e apresentadora estreia em breve nos cinemas.

Piovani vai estrelar o longa “A Mulher do Meu Marido”, comédia que estreia em 29 de agosto nos cinemas brasileiros e de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, contará com um esquema poderoso para preencher o maior número de sessões no país durante o seu lançamento.

Na comédia, Luana Piovani vive Joana, casada por anos com Pedro (Paulo Tiefenthaler). Contudo, ela descobre que está sendo traída e resolve devolver a traição na mesma moeda. O primeiro passo de Joana será fingir que não sabe de nada.

Depois, ela investe numa relação com o marido (Francisco Andrade) da amante (Aylin Prandi) do seu marido. O elenco contará ainda com Gabi Lopes, com passagem pelo reality show “O Aprendiz” da Band. Gabi viverá Paula, filha da protagonista Joana.

Maria Clara Gueiros e Toni Garrido são mais alguns dos nomes confirmados no filme.

Luana Piovani apresenta reality show em Portugal

Atualmente, Luana Piovani vive em Portugal, onde investe na carreira de apresentadora comandando um reality show no canal português TVI. Contudo, o programa intitulado “Like Me” virou um problema para a emissora, dado o seu fracasso de audiência.

Nem o nome de Ruben Rua – famoso apresentador e modelo português – ao lado de Luana Piovani conseguiu alavancar o reality. O programa estreou na faixa das 19h com uma hora de duração, mas amarga a terceira posição de audiência, ficando atrás da SIC e RTP.

O mau desempenho do “Like Me” acendeu um alerta na TVI, que tem tradição há cerca de 20 anos na exibição de reality shows.

Com a baixa audiência, a TVI viu como solução jogar o programa para a faixa da meia noite. Além disso, diminuiu o tempo de tela – o programa que havia estreado com uma hora de duração, agora passa a ter apenas meia hora.

Top