Após ser dispensada por Neymar, Bruna Marquezine comenta sobre separação - Portal Overtube Após ser dispensada por Neymar, Bruna Marquezine comenta sobre separação - Portal Overtube

Após ser dispensada por Neymar, Bruna Marquezine comenta sobre separação

Bruna Marquezine sai em defesa de Gio Ewbank (Divulgação)

Bruna Marquezine sai em defesa de Gio Ewbank (Divulgação)

Com presença confirmada em evento realizado em São Paulo, Bruna Marquezine não deixaria de ser questionada sobre o novo rompimento com Neymar. O casal anunciou o fim do romance na semana passada. “Estou ótima solteira. Estou curtindo a vida. Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse, segundo o site Purepeople.

Marquezine participou na noite desta terça-feira (23) do lançamento do livro “Expressões e Livros” usando um look avaliado em quase R$ 15 mil. No evento, a atriz evitou falar sobre o rompimento com o atleta do PSG. “Essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar.”

Bruna Marquezine se ‘envolve’ em briga dos Gagliasso e sobra até para o amigo de Neymar

Na semana passada, Bruna negou que o término tinha a ver com desentendimentos políticos. “Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político – como ouvi por aí e li na internet muita gente escrevendo. E só quero esclarecer esse ponto porque estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, um momento de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, comentou na ocasião.

Chay Suede segue Bruna Marquezine e fãs torcem por romance

Bruna Marquezine visita ONG

Também na terça-feira, Bruna Marquezine compartilhou com os seus seguidores a visita a uma ONG que resgata crianças refugiadas. A morena contou que conhece os pequenos há mais de um ano. “Eu fiquei um ano sem ver isso aqui e ele já está falando português perfeito”, disse a atriz.

Recentemente, em entrevista ao Purepeople, Marquezine comentou seus dias de descanso em Fernando de Noronha. “Foi maravilhoso. Entrei de férias da TV, mas continuei trabalhando e viajando, então foi muito bom parar. Acho até que vou voltar para relaxar mais um pouco. Lá é meu lugar preferido do mundo. Onde consigo me reconectar com a minha essência e com Deus”, disse. Além de uma de suas fotos virar meme na internet, a viagem teria pesado na decisão de Neymar em terminar o romance.

Top