Após trocar beijos, Maiara vive amizade colorida com sertanejo Fernando - Portal Overtube Após trocar beijos, Maiara vive amizade colorida com sertanejo Fernando - Portal Overtube

Após trocar beijos, Maiara vive amizade colorida com sertanejo Fernando

Maiara e sertanejo Fernando vivem amizade colorida (Divulgação)

Maiara e sertanejo Fernando vivem amizade colorida (Divulgação)

Os cantores Maiara, da dupla Maraísa, e Fernando, de Sorocaba, estão se conhecendo melhor. Os dois foram flagrados, durante o período de carnaval, trocando beijos em uma festa de amigos em comuns. Na noite de ontem (11), a artista deu mais indícios que está tendo uma amizade colorida com o sertanejo, segundo o site UOL.

Fernando publicou em sua rede social um vídeo tocando violão com a seguinte legenda: “Apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio”, escreveu o sertanejo.

Rapidamente, Maiara comentou a publicação do suposto affair. ““Ah é? No Carnaval o melhor remédio era o gin. Agora que passou o Carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez”, brincou a cantora.

Rapidamente, os fãs já shipparam o suposto casal.

O vídeo do beijo de Maiara e Fernando está logo abaixo.

Afinal, Carla Diaz ou Maiara?

Neste Carnaval, Fernando aproveitou bem a solteirice. Além de Maiara, o sertanejo foi flagrado aos beijos com a atriz Carla Diaz, que está no ar em Espelho da Vida.

O beijaço ocorreu no camarote ‘N1’ durante a primeira noite de desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Alguns usuários não entenderam o beijo. “Nera a Maiara?”, questionou um. “Gente, ele não estava com a Maiara? Carnaval, né, gente?!”, ironizou outra. “Se duvidar, ele nem lembra com quem ficou”, sugeriu uma terceira espectadora.

Já um outro brincou com a situação de Sorocaba, que agora está compromissado. “Fernandinho aproveitando a vida de solteiro e agora você (Sorocaba) curtindo a vida de compromisso. O jogo virou. Que os dois sejam muito felizes do jeito que quiserem”, comentou.

Fernando Zor está solteiro desde dezembro de 2018, quando terminou o seu casamento de 13 anos com Mikelly Medeiros, com quem teve uma filha.

Top