Após virar meme por conta de tatuagem "confusa", Bárbara Evans conclui a remoção da mesma - Portal Overtube Após virar meme por conta de tatuagem "confusa", Bárbara Evans conclui a remoção da mesma - Portal Overtube

Após virar meme por conta de tatuagem “confusa”, Bárbara Evans conclui a remoção da mesma

Bárbara Evans

Bárbara Evans

Bárbara Evans voltou a ter motivos para sorrir! A atriz, que há algum tempo atrás havia virado meme por conta de uma tatuagem confusa que fez em seu antebraço, concluiu com quase 100% de sucesso a remoção da mesma.

Pra quem não se lembra, a filha de Monique Evans tatuou “Mãe, minha rainha”, a fim de homenagear a repórter. Todavia, por contra da letra muito fantasiosa, a frase acabou virando “Mãe, minha bainha”, o que claro, virou motivo de piadas na web.

Leia mais: Lívia Andrade perde a paciência e pode processar Sônia Abrão: “cansei de ouvir e ficar quieta”

Depois se realizar inúmeras sessões de laser para a remoção do desenho, eis que Bárbara finalmente agora está livre da desastrosa tatuagem. O resultado da remoção foi mostrado pelo médico da famosa, no Instagram.

Confira:

Relembre o antes:

Antiga tatuagem de Bárbara Evans
Antiga tatuagem de Bárbara Evans (Reprodução/Twitter)
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top