Sikêra Junior no programa Cidade em Ação, de afiliada da RedeTV! na Paraíba (Reprodução/TV Arapuan)
O apresentador Sikêra Junior, da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, comemorou ao vivo a morte de um bandido. O fato aconteceu no jornalístico Cidade em Ação, apresentado por Sikêra.
Um repórter entrou com um link ao vivo para falar sobre a ação. Logo depois, já no fim da reportagem, anunciou que um bandido foi morto.
Sikêra não se conteve e comemorou a morte do bandido com direito a dancinha no estúdio do Cidade em Ação. Na comemoração, uma música tocou no programa.
“ele morreu… morreu! Problema dele, antes ele do que eu”, dizia o trecho da música.
Assista:
Quando o bandido morre em confronto com PM na Paraíba, o telejornal da a notícia de maneira muito TRISTE.??
Sikera junior
????????? pic.twitter.com/VFOO9aESsM— Nane ? s2 ?????? (@Nanes27) February 24, 2019
Sikêra Junior faz escândalo ao vivo com repórter
O apresentador Sikêra Júnior, da afiliada da RedeTV! na Paraíba, se envolveu em mais uma polêmica e chamou a atenção dos telespectadores do programa Cidade em Ação ao fazer um escândalo para chamar a atenção de um repórter (assista ao vídeo).
Em seu programa na TV Arapuan, Sikêra Júnior chamou o repórter Márcio Rangel para um link ao vivo. Sem saber que estava no ar, o repórter apareceu no telão mexendo no celular. Sikêra começou a fazer um escândalo, berrando o nome do repórter, batendo nas paredes do cenário e em seguida, se jogou no chão, gritando.
A direção do programa tirou a imagem do repórter do telão, e Sikêra esbravejou: “Ele está no ‘zap’. Bota a imagem dele de novo. Fala”. Logo depois, o telão voltou a mostrar o repórter, que apresentou a reportagem normalmente.
Famoso por chamar atenção na TV, o apresentador Sikêra Júnior fez uma participação especial no filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, filme de Danilo Gentili que estreou no dia 29 de novembro nos cinemas.
Em entrevista, o apresentador da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, revelou que no primeiro dia de gravações, foi parar no hospital após a filha trocar seus remédios: “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC”.