Apresentador da RedeTV! faz escândalo ao vivo com repórter e motivo é surpreendente - Portal Overtube Apresentador da RedeTV! faz escândalo ao vivo com repórter e motivo é surpreendente - Portal Overtube

Apresentador da RedeTV! faz escândalo ao vivo com repórter e motivo é surpreendente

Sikêra Junior fez escândalo ao vivo com repórter (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Sikêra Junior fez escândalo ao vivo com repórter (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

O apresentador Sikêra Júnior, da afiliada da RedeTV! na Paraíba, se envolveu em mais uma polêmica e chamou a atenção dos telespectadores do programa Cidade em Ação ao fazer um escândalo para chamar a atenção de um repórter.

Em seu programa na TV Arapuan, Sikêra Júnior chamou o repórter Márcio Rangel para um link ao vivo. Sem saber que estava no ar, o repórter apareceu no telão mexendo no celular. Sikêra começou a fazer um escândalo, berrando o nome do repórter, batendo nas paredes do cenário e em seguida, se jogou no chão, gritando.

A direção do programa tirou a imagem do repórter do telão, e Sikêra esbravejou: “Ele está no ‘zap’. Bota a imagem dele de novo. Fala”. Logo depois, o telão voltou a mostrar o repórter, que apresentou a reportagem normalmente.

Assista ao vídeo:

Sikêra Júnior toma remédio trocado e vai parar no hospital

Famosos por chamar atenção na TV, o apresentador Sikêra Júnior fez uma participação especial no filme “Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro”, filme de Danilo Gentili que estreou no dia 29 de novembro nos cinemas.

Em entrevista, o apresentador da TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, revelou que no primeiro dia de gravações, foi parar no hospital após a filha trocar seus remédios: “Eu enfartei e tomo 13 comprimidos por dia e também vou no psiquiatra com minha filha. Ele passou o remédio para ela, que colocou em uma caixinha com os dias da semana em inglês. Tomei o que estava escrito ‘Sunday’. Um lado do corpo ficou meio bambo, comecei a tremer e pensei que era AVC”.

blank“Larissa veio ‘não, esse é de dormir’. Misturou tudo, virou um coquetel. Eu lá no hospital Sírio Libanês e minha mulher: ‘faz stories, nesse hospital só vai gente famosa'”, continuou, completando: “Isso foi no primeiro dia de filmagem”.
blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top