Apresentadores do Fofocalizando defendem Livia Andrade após polêmica no Programa Silvio Santos - Portal Overtube Apresentadores do Fofocalizando defendem Livia Andrade após polêmica no Programa Silvio Santos - Portal Overtube

Apresentadores do Fofocalizando defendem Livia Andrade após polêmica no Programa Silvio Santos

Lívia Andrade

Lívia Andrade

No Fofocalizando desta segunda-feira (17), os apresentadores aproveitaram para repercutir a polêmica que envolveu Silvio Santos e Lívia Andrade no programa do dono do SBT exibido neste domingo (16). Na ocasião, Silvio pediu para Lívia ler uma carta anônima que dizia que ela maltratava e desrespeitava funcionários da sua equipe na emissora.

Lívia Andrade aproveitou para dizer que não foi obrigada a ler a carta que fazia acusações contra ela: “O Silvio não me obrigou a ler nada, eu li porque eu quis. Eu não fiquei sem graça, prova disso são os funcionários que eu levei para o camarim. Quando acabou essa gravação eu reuni as pessoas citadas para ir lá falar na frente do Silvio se tinha algum problema relacionado com a minha pessoa nesses vinte anos que eu trabalhei aqui”.

E continuou, fazendo mistério sobre outra funcionária que maltratava funcionários: “Eu deixei muito claro que essa funcionária que maltrata pessoas não se chama Lívia Andrade. E eu citei o nome dela e provei. Eu poderia falar bem de mim, falar que eu sou uma santa, iluminada, mas eu não sou, eu gosto da verdade. A minha equipe foi maltratada na minha frente e eu tomei atitude. Eu não vou lá no camarim do Silvio Santos fazer fofoquinha”.

No Programa Silvio Santos, ao terminar de ler a carta, Lívia Andrade chegou a citar, por conta própria, Mara Maravilha como remetente.

“Eu poderia citar aqui nomes de colegas que todo mundo sabe, mas eu não consigo fazer essa linha lobo em pele de cordeiro, de parecer santa, passar uma imagem falsa”, falou a apresentadora do Fofocalizando.

Colegas do Fofocalizando defendem Lívia Andrade

Décio Piccinini e Leão Lobo, no sofá do Fofocalizando ao vivo nesta segunda-feira (17), saíram em defesa da colega do programa vespertino do SBT.

“Eu convivo com ele há mais de vinte anos e acho que faz toda a diferença conviver todos os dias. Se tem uma coisa que a Lívia é uma pessoa feliz, alegre, que chega aqui cantando. Ela chama a gente para ir para a casa dela, não só a gente, a equipe. Então quem inventou isso é uma pessoa desocupada”, defendeu Leão Lobo.

Já Décio Piccinini defendeu Lívia Andrade e fez acusações, mas também sem revelar nomes: “Eu não vou endeusar a Lívia, ela tem os defeitos dela, só que ela não briga com ninguém. Isso aqui é uma família e quem pensar diferente que suma. Ela não deixa a bolsa aberta com gravador pra depois usar frases desconexas para conseguir o que quer”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top