Apresentadores do SBT flertam descaradamente com a Record - Portal Overtube Apresentadores do SBT flertam descaradamente com a Record - Portal Overtube

Apresentadores do SBT flertam descaradamente com a Record

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)

Marcão do Povo e Dudu Camargo no Primeiro Impacto (Reprodução/SBT)

Dudu Camargo e Marcão do Povo estão causando de novo nos bastidores do SBT. Depois de recusarem a tirar férias após dois anos consecutivos trabalhando integralmente para evitar que um tomasse o lugar do outro, os apresentadores do “Primeiro Impacto” tem sido vistos flertando com a Record, à espera de serem chamados para um trabalho na emissora concorrente.

As informações são do colunista Ricardo Feltrin, do Uol, que revelou ainda que o patrão Silvio Santos já está a par das peripécias de seus contratados, mesmo estando de férias.

Segundo a publicação, pessoas ligadas a Marcão do Povo tem espalhado boatos de que a Record está de olho nele, cujo contrato do SBT termina em poucas semanas e ainda não foi renovado. O jornalista também teria assinado um acordo com a Record para encerrar as ações que movia contra a emissora do Bispo Edir Macedo há alguns anos.

Por baixo dos panos

De acordo com o colunista, a relação entre Dudu Camargo e a Record é mais discreta. Ele esteve numa festa de uma subcelebridade em São Paulo e teria se lamentado para alguns funcionários da Record por não ter recebido ainda nenhum convite da emissora para trabalhar por lá e largar o SBT.

Além disso, Ricardo Feltrin salienta que Dudu teria mais chances por ter uma carta na manga – ele frequenta a Igreja Universal.

Inclusive, recentemente, Dudu Camargo surpreendeu a todos no SBT ao participar de um programa na Record – o religioso “Inteligência e Fé”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, Dudu não teria pedido autorização do SBT para participar do programa da concorrente.

No programa, o apresentador atribuiu seu sucesso no “Primeiro Impacto” a um “propósito” feito na Igreja Universal e à Deus. “O primeiro mês foi muito difícil, mas eu não aceitei aquela dificuldade, fiz um propósito em uma das reuniões [na igreja Universal]. Apostei, coloquei no altar aquele problema que eu tinha. Deus agiu e transformou. De lá pra cá, a audiência vem subindo cada vez mais”, disse Dudu Camargo.

Internamente, dizem as más línguas que a torcida é que a Record acabe levando os dois. Seria uma vitória para o Departamento de Jornalismo do SBT, que parece não ter se agradado dos dois apresentadores desde que chegaram na emissora.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top