Atlético-MG x Santos na Copa do Brasil: saiba onde assistir pela TV e internet nesta quarta (15/05) - Portal Overtube Atlético-MG x Santos na Copa do Brasil: saiba onde assistir pela TV e internet nesta quarta (15/05) - Portal Overtube

Atlético-MG x Santos na Copa do Brasil: saiba onde assistir pela TV e internet nesta quarta (15/05)

Bahia x Santos, disputa pelo Brasileirão será transmitida pela TV e internet (Foto: Reprodução)

Bahia x Santos, disputa pelo Brasileirão será transmitida pela TV e internet (Foto: Reprodução)

A disputa entre Atlético-MG x Santos pelas oitavas de finais da Copa do Brasil acontece nesta quarta (15). A bola começa a rolar em campo a partir das 19h15. O jogo, contudo, não terá transmissão na TV aberta e os torcedores querem saber – como assistir a disputa ao vivo?

Além do Atlético-MG e Santos, mais  partidas pelas oitavas de finais da Copa do Brasil acontecem nesse mesmo dia. Corinthians e Flamengo entram em campo na mesma noite, assim como Fluminense e Cruzeiro. Já na quinta-feira (16), a Copa do Brasil continua com a disputa entre Fortaleza e Athletico-PR.

A partida desta quarta poderá ser assistida pela TV e pela internet. Confira mais abaixo como assistir ao jogo Atlético-MG x Santos.

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo nesta quarta, 15/05

O confronto será exibido ao vivo pelo Premiere na TV paga. A partida começa ao vivo às 19h15. A transmissão pelo Premiere é exclusiva para assinantes do pay-per-view nas operadoras de TV paga.

Partida será transmitida na TV e na internet

A partida entre Atlético-MG x Santos pode ser assistida ao vivo também pela internet. O jogo pode ser assistido pela internet através do Premiere Play, serviço de streaming do canal Premiere.

No entanto, a transmissão só está disponível para assinantes do Premiere ou do serviço de streaming Premiere Play.

Como assistir Atlético-MG e Palmeiras no domingo, 12/05, pelo Campeonato Brasileiro

Com divergência de acordo de transmissão, Atlético-MG e Palmeiras não terão sua disputa transmitida em nenhum canal de TV aberto ou fechado nem no pay-per-view.

Ainda assim, os torcedores dos dois times que não puderem ir ao estádio poderão acompanhar a partida pela internet ou por emissoras de rádio. No Twitter, Atlético-MG irá fazer o lance a lance da disputa. Já o Instagram do time trará as atualizações sobre o jogo. Já o Palmeiras irá transmitir em seu canal no Youtube e em sua página no Facebook a narração do jogo.

Para quem mora em São Paulo, será possível acompanhar o jogo deste domingo (12) nas rádios paulistas: Bandeirantes, Transamérica, 105 FM e Globo/CBN.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top