Ator da Globo estará na versão americana de 'Amores Roubados' - Portal Overtube Ator da Globo estará na versão americana de 'Amores Roubados' - Portal Overtube

Ator da Globo estará na versão americana de ‘Amores Roubados’

O ator Marcelo Serrado, que acumula trabalhos na Rede Globo, foi escalado para trabalhar fora do país no remake da série Amores Roubados, que será feito pela americana Telemundo.

Serrado, que atuou recentemente na novela Pega Pega, na faixa das 19h, irá interpretar o sanfoneiro Oscar, que na versão original foi vivido por Thierry Tremouroux.

A minissérie será rodada na Colômbia e em Miami e exibida pelo canal Telemundo, voltado para o público hispânico residente nos Estados Unidos. A emissora vez ou outra atinge o primeiro lugar de audiência com suas produções de sucesso como “O Senhor dos Céus” (exibida no Brasil pela Band) e “A Rainha do Tráfico” (no ar no Brasil pelo Mais Globosat e Netflix). Foi também a Telemundo que introduziu na TV latino-americana o termo “supersérie”, originado em suas narco-novelas, e agora adotado pela Rede Globo para os títulos lançados na faixa das 23h.

Segundo a colunista Patricia Kogut, o autor da versão original exibida pela Globo e o diretor – respectivamente George Moura e José Luiz Villamarim – farão parte da supervisão artística do remake americano, que terá como protagonista um especialista em café, ao contrário da versão exibida no Brasil, que tinha Cauã Reymond na pele de um sommelier. As gravações terão início em julho.

Esta não é a primeira vez que a Telemundo faz remake de uma produção da Rede Globo. Em 2010 o canal americano levou ao ar a novela “El Clon”, remake da brasileira “O Clone”, de Glória Peres. Três anos depois a Telemundo lançava “Marido En Alquiler”, uma versão da novela “Fina Estampa” de Aguinaldo Silva. Anos antes, em 2002, já havia produzido “Vale Todo”, uma versão americana em língua espanhola da novela “Vale Tudo” de Aguinaldo Silva e Gilberto Braga que em 2018 completa 30 anos e ganhou uma reprise no canal Viva.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top