Ator rejeitado por 'Malhação' faz estreia em série da Disney: "Quero dar o meu máximo" - Portal Overtube Ator rejeitado por 'Malhação' faz estreia em série da Disney: "Quero dar o meu máximo" - Portal Overtube

Ator rejeitado por ‘Malhação’ faz estreia em série da Disney: “Quero dar o meu máximo”

João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, foi recusado em teste para a novela Malhação (Reprodução/Instagram)

João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, foi recusado em teste para a novela Malhação (Reprodução/Instagram)

João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes, vai dar a voltar por cima. Depois de ter sido rejeitado pela novela Malhação, o ator bonitão fará sua estreia na série Juacas, do Disney Channel.

“Tô felizão, sim. Essa será a minha estreia”, contou o ator ao Uol. Na série, João Lucas será Matteo, um surfista que da equipe Carpe Diem que disputará um campeonato.

Sobrinho do também ator Iran Malfitano, João Lucas revela que foi ele quem ajudou a chamar atenção para a sua seleção para o seriado. Iran ficou famoso após viver o Gui em “Malhação” entre 2001 e 2003.

“A produtora viu uma foto minha com o meu tio no Instagram. Eles perceberam que eu me encaixaria perfeitamente no personagem e me fizeram o convite. Não pensei duas vezes e aceitei”, revelou.

O ator ainda contou o que o pai, Saulo Fernandes, achou da ideia. “O meu pai ficou amarradão quando soube, deu apoio total. E, principalmente, ao lado do Iran, que já tem uma bagagem como ator, uma experiência na televisão. Ele ficou mais seguro”, falou.

Rejeitado pela novela Malhação

João Lucas contou que já havia feito teste para a novela Malhação, da Globo. A produção é a porta de entrada para jovens atores na emissora carioca. No entanto, o rapaz não foi aprovado.

Contudo, ele contou que não desistiu de tentar uma vaga no elenco da novela e pretende fazer outros testes posteriormente.

“Fiz vídeo, um pré-cadastro, o teste, mas não passei. Agora estou fazendo coach, aulas de teatro, fonoaudióloga, quero dar um gás. Quero fazer um outro teste para ‘Malhação’ mais bem preparado. Quero dar o meu máximo, estudar e chegar melhor do que eu fui. Mas deixo as coisas nas mãos de Deus”, disse João Lucas.

Ex-jogador de futebol profissional, ele contou à reportagem que desistiu da carreira nos campos devido “à corrupção, panelas e ambição de empresários”.

Confira fotos do rapaz:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top