Atriz de Coração Indomável entra para o elenco de Dinastia, da Netflix - Portal Overtube Atriz de Coração Indomável entra para o elenco de Dinastia, da Netflix - Portal Overtube

Atriz de Coração Indomável entra para o elenco de Dinastia, da Netflix

Coração Indomável revelou no Brasil a atriz Ana Brenda Contreras, que ao lado de Daniel Arenas, conquistou o público com um romance impossível e cheio de reviravoltas baseado em outro sucesso mexicano, “Marimar”. Agora, a atriz se prepara para alçar vôos maiores, partindo para a indústria da TV americana.

Em suas redes sociais, Ana Brenda Contreras, a Maricruz de Coração Indomável, revelou que estará no elenco de uma série americana exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix.

Os fãs brasileiros da atriz poderão vê-la numa produção inédita, já que até então só era possível ver Ana Brenda na tela do SBT na reprise de Coração Indomável, que chega ao fim nesta terça-feira (07). A novela mexicana sai do ar quase na mesma semana que “Amanhã é Para Sempre”, que dará espaço a reprise da adaptação brasileira de Carrossel.

Ana Brenda Contreras: de Coração Indomável para série da Netflix

Em uma postagem em seu Facebook, Ana Brenda Contreras agradeceu o carinho dos fãs e contou que foi confirmada no elenco da segunda temporada de Dinastia, série americana da CW que é distribuída internacionalmente – inclusive no Brasil – pela Netflix.

Para quem assiste a série Dinastia, com certeza irá reconhecer a personagem que Ana Brenda irá interpretar – ela aparecerá com a verdadeira Cristal, cujo nome foi roubado por Celia Machado ao entrar nos EUA e roubar o coração do patriarca da família Carrington.

Veja a publicação da atriz no Facebook:

A nova temporada de Dinastia que contará com a atriz de Coração Indomável estreia em outubro nos EUA e os episódios são exibidos no dia seguinte aqui no Brasil somente pela Netflix.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top