Áudio de Anitta vaza no The Voice Brasil e gera desconforto entre jurado e participantes - Portal Overtube Áudio de Anitta vaza no The Voice Brasil e gera desconforto entre jurado e participantes - Portal Overtube

Áudio de Anitta vaza no The Voice Brasil e gera desconforto entre jurado e participantes

Anitta

Anitta

A participação de Anitta no The Voice Brasil na segunda-feira (17) tombou a web. A funkeira, que é jurada na versão mexicana, ajudou Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló a escolher os participantes que iriam continuar na competição. Em uma das ocasiões, o áudio da cantora vazou e gerou um desconforto em todo mundo.

Um dos destaques de sua participação foi no momento em que rebolou até o chão ao som de “Sua Cara”, cantada por um dos participantes. Anitta rebolou, fez caras e bocas e dançou ao lado de Lulu Santos, Brown, Michel Teló e Ivete Sangalo. “Ai, minha lombar”, brincou Veveta.

Outro episódio que gerou maior burburinho nas redes sociais foi no momento em que o áudio de Anitta vazou para o público. Sem saber que o seu microfone estava ligado, a cantora disparou sobre o time Brown: “Os meninos são os melhores”, opinou. O técnico, por sua vez, não acatou a opinião da funkeiro. Entre Erika e Kelvin, o músico preferiu a moça.

Além disso, Anitta enlouqueceu a web encerrando o programa cantando a música de Phil Collins: Againts All Odds (Take A Look At Me Now).

Top