Autor deixa a Record e faz desabafo que entristece os fãs - Portal Overtube Autor deixa a Record e faz desabafo que entristece os fãs - Portal Overtube

Autor deixa a Record e faz desabafo que entristece os fãs

O autor Marcílio Moraes (Reprodução)

O autor Marcílio Moraes (Reprodução)

O autor Marcílio Moraes escreveu uma série de sucessos durante a sua passagem pela Record. Seu contrato, no entanto, será encerrado ao final do mês de julho e o vínculo com a emissora da Barra Funda não será renovado.

Procurado pelo site Notícias da TV, o autor dramaturgo fez um desabafo a respeito de sua saída do canal. “Não fui procurado pela direção da emissora para conversar sobre isso e, devo dizer, também não os procurei com este fim”, lamentou.

Marcílio lembra que seus primeiro nove anos como profissional da Record foram excelentes. “Tive oportunidade e liberdade para escrever novelas e séries de sucesso e relevantes para a dramaturgia televisiva. Os últimos cinco anos foram frustrantes para mim. Nada emplaquei, a não ser reprises”.

Embora esteja deixando a empresa, o autor, que atualmente tem 75 anos, conta que ainda não pretende se aposentar. “Meu plano para o futuro é continuar a escrever. Tenho inúmeros projetos para a televisão, certamente os melhores da minha vida, pela experiência que adquiri. Sou um cara antenado com o mundo, nenhuma defasagem com a atualidade”.

Antes de concluir, o novelista conta que está tranquilo, caso nenhuma emissora queira produzir suas ideias. “Vou me dedicar exclusivamente à literatura, que é meu projeto original e que me dá enorme prazer. Estou escrevendo um novo romance, que espero lançar no ano que vem”.

Isabel Fillardis faz revelação sobre sumiço das novelas

A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)
A atriz Isabel Fillardis (Reprodução)

A atriz Isabel Fillardis ficou distante das novelas por cerca de sete anos. Ela acabou de retornar às telinhas e está interpretando uma importante personagem da novela Topíssima, recém-chegada à programação da Record. Ela fez uma revelação a respeito de seu sumiço dos folhetins. Entenda clicando aqui.

Claudia Raia faz desabafo sobre a morte da mãe

Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)
Claudia Raia lamentou a morte da mãe, Odette Motta (Reprodução)

A atriz Claudia Raia perdeu a mãe no último mês de março. Atualmente vivendo Lidiane em Verão 90, ela fez um desabafo e falou sobre a dificuldade de superar o triste momento, além de relembrar o apoio recebido pelo elenco da trama. Confira!

Top