Bake Off Brasil Júnior: saiba quem venceu a segunda temporada (30/03) - Portal Overtube Bake Off Brasil Júnior: saiba quem venceu a segunda temporada (30/03) - Portal Overtube

Bake Off Brasil Júnior: saiba quem venceu a segunda temporada (30/03)

Vencedor do Bake Off Brasil Júnior 2019 está entre os finalistas (Divulgação/SBT)

Vencedor do Bake Off Brasil Júnior 2019 está entre os finalistas (Divulgação/SBT)

O SBT levou ao ar neste sábado (30) a final da segunda temporada do Bake Off Brasil Junior, reality de confeitaria em que participantes são crianças. Cerca de 5 delas estão na final e concorreram ao grande prêmio.

Depois de quase dois meses de muitas receitas, desastres e muita diversão, Fred, Gian Lucca, Gigi, Enzo e Manoela foram para a grande final do Bake Off Brasil. Na semana passada, as três ‘respescadas’ Yasmin, Manoela e Rafaella voltaram à competição.

Infelizmente, Yasmin e Rafaella deixaram a competição. Durante a prova, todos competidores passaram por duas provas. Uma criativa e a outra técnica. A primeira as crianças exploraram a criatividade para criar um Bolo Porco Espinho. Logo depois, na prova técnica, tiveram que provar que sabiam fazer o Bolo Bombom.

Yasmin e Rafaella foram as que menos convenceram e foram as eliminadas da competição. Sendo assim, permaneceram para a grande final Fred, Gigi, Enzo, Manoela e Gian Lucca. Para vencer, terão de convencer, além de Beca Milano e Olivier Anquier, a apresentadora Eliana, que fará uma participação especial.

Os desafios finais

Na prova final, o Bake Off Brasil Júnior inverteu a ordem. Primeiro os pequenos realizam a técnica, só depois a criatividade. Os cinco pequeninos apresentam um Cuco de Biscoitos no desafio técnico. Já neste desafio, são três eliminados. As duas crianças que convencerem partem para o segundo desafio, que é preparar uma grande festa de aniversário temática para eles mesmos.

Quem vence o Bake Off Brasil Júnior 2019

A enquete realizada pelo SBT mostra a preferência do público pela Gigi com 52% dos votos. Manoela aparece em segundo lugar, com 15%, seguida por Fred (12%), Gian Lucas (11%) e Enzo (10%). No entanto, a vitória não é garantida pela votação popular, e sim pelas escolhas dos jurados, Beca Milano e Olivier Anquier.

Quem ganhou o Bake Off Brasil Júnior foi Gigi.

Top