Batalha dos Confeiteiros: futuro do reality show culinário é incerto na Record - Portal Overtube Batalha dos Confeiteiros: futuro do reality show culinário é incerto na Record - Portal Overtube

Batalha dos Confeiteiros: futuro do reality show culinário é incerto na Record

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

Batalha dos Confeiteiros (Reprodução/Record)

Sofrendo com baixa audiência na Record TV, a Batalha dos Confeiteiros tem seu futuro incerto na emissora. O reality show culinário apresentado pelo renomado chef internacional Buddy Valastro ficou em terceiro lugar em audiência no episódio do último dia 25 de abril, perdendo para o programa “Pra Ganhar é só Rodar” do SBT.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, há quem defenda dentro da emissora que esta atual temporada nem deveria estar no ar. Fatores internos e a audiência seriam motivos de descontentamento dentro da Record sobre manter ou não a Batalha dos Confeiteiros no ar.

Embora o futuro da Batalha dos Confeiteiros seja incerto, o que se sabe é que a presença de Buddy Valastro na final ao vivo desta temporada já está confirmada. O confeiteiro, que mora nos EUA, virá ao Brasil para apresentar a grande final da versão nacional do seu reality show.

A Batalha dos Confeiteiros vai ao ar todas as quartas-feiras, após o Power Couple com Gugu, na Record TV.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top