BBB18: Kaysar assediou Jéssica? Público pede expulsão do sírio - Portal Overtube BBB18: Kaysar assediou Jéssica? Público pede expulsão do sírio - Portal Overtube

BBB18: Kaysar assediou Jéssica? Público pede expulsão do sírio

Kaysar assediou Jéssica? Público pede expulsão do participante do BBB18 (Reprodução/Globo)

Kaysar assediou Jéssica? Público pede expulsão do participante do BBB18 (Reprodução/Globo)

Uma cena constrangedora aconteceu no BBB18 durante a madrugada deste sábado (07) para domingo (08) envolvendo Kaysar e Jéssica. O público, que está sempre atento através do pay per view e das câmeras disponíveis no Globo Play, anda pedindo a expulsão do sírio por uma atitude questionável.

Kaysar e Jéssica estavam deitados na cama do quarto do líder. A personal trainer parecia sonolenta quando o sírio começou a beijar o pescoço da sister, até que ela se afasta e diz “chega”. “Você não quer?”, pergunta Kaysar. Jéssica hesita em responder, se acomoda na cama e solta um “não”. Kaysar então provoca e continua dando beijos no pescoço e no rosto de Jéssica, com os braços sobre a moça e em alguns momentos, segurando o rosto dela.

BBB18: Kaysar assediou Jéssica?

O público no Twitter ficou indignado com a atitude do sírio, que não respeitou o “não” de Jéssica. Assim que o vídeo foi postado na rede social, uma enxurrada de espectadores criticaram Kaysar. A contraponto, houve quem defendesse o sírio ou dissesse que os dois estavam errados.

Enquete UOL paredão BBB18: saiba quem sai Jéssica ou Kaysar (10/04)

Assista o vídeo em que o público afirma que Kaysar assediou Jéssica e tire suas próprias conclusões:

Jéssica e Kaysar se enfrentam no paredão formado neste domingo, após o Sírio ter sido indicado pelo líder Breno e Jéssica pela casa. A eliminação acontece na próxima terça-feira (10) no BBB18 que vai ao ar logo após a novela O Outro Lado do Paraíso.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top