BBQ Brasil: saiba quem voltou na repescagem (03/11) - Portal Overtube BBQ Brasil: saiba quem voltou na repescagem (03/11) - Portal Overtube

BBQ Brasil: saiba quem voltou na repescagem (03/11)

BBQ Brasil (Divulgação/SBT)

BBQ Brasil (Divulgação/SBT)

O SBT exibiu neste sábado (03) mais um episódio do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. Com Chris Flores no comando, o programa está pegando fogo, assim como os saborosos churrascos e carnes preparadas pelos participantes.

Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui são os jurados do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa e no programa desse sábado os participantes eliminados passaram novamente pelos desafios do programa em busca de uma das duas vagas para retornar ao reality show de churrasco do SBT.

Anna Bia, Cris, Déa (Pretha), Fernando, Gabriela, Luciene e Rômulo tentaram voltar para o BBQ Brasil. Para conseguir esse prêmio, eles tiveram que passar por três desafios que exigiram muito conhecimento sobre churrasco e claro, lembrar das dicas dadas pelos jurados durante a permanência destes participantes no jogo para desta forma evitar os erros que os levaram à eliminação anteriormente.

No primeiro desafio, os sete churrasqueiros disputaram quatro vagas na segunda etapa da repescagem. A prova foi ao ar livre e os participantes chegaram de barco para o local de prova. “É a cara da riqueza, é a minha cara”, brincou Gabriela.

“Estou muito focado em voltar, estudei bastante nesse tempo. Me dediquei e estou voltando com tudo”, avisou Rômulo.

Os churrasqueiros tiveram de preparar salmão na prancha. Nesta prova, a peça de salmão inteira deve ser assada e entregue no ponto correto. Dahoui alertou os participantes sobre o cuidado para se obter o mesmo fogo para todas as pranchas de salmão. “Um fogo só que vai assar todos os salmões”, avisou a jurada.

Para servir ao lado do salmão, os jurados também pediram que os participantes preparassem pelo menos um acompanhamento e um molho. “Acho que volto, estou muito confiante”, disse Pretha.

Ainda neste episódio, descobrimos quem foi eliminado do BBQ Brasil.

Quem voltou para o BBQ Brasil?

Os quatro churrasqueiros que se deram bem na primeira prova seguiram para a segunda etapa, disputando três vagas no desafio final da repescagem. Nesta etapa, eles tiveram de preparar 4 proteínas em 4 diferentes churrasqueiras. A exigência era que eles acertassem o ponto para todas as carnes. Um grupo de escoteiros ajudou os jurados a decidir os três melhores churrasqueiros.

Na etapa final sobraram apenas Pretha, Fernando e Rômulo. Eles tiveram que usar um arco e flecha para acertar num alvo a proteína desejada. O problema é que para isto, eles estiveram vendados. Entre as difíceis opções de carne estavam o Porco Monteau, o Faisão e o Avestruz.

No final da disputa, os jurados decidiram que deveria retornar ao programa. Quem voltou para o BBQ Brasil foi Pretha, Fernando e Rômulo. Os jurados consideraram o prato de Fernando o melhor, mas não conseguiram decidir entre Pretha e Fernando pela segunda e última vaga. Eles então chamaram Chris Flores para conversar e decidir, no final, abrir mais uma vaga para que Pretha e Rômulo também pudessem voltar, junto com Fernando, ao BBB Brasil.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top