Belinda pode interpretar Paulina e Paola no remake de A Usurpadora

Belinda pode protagonizar remake de A Usurpadora (Foto: Reprodução)

Belinda pode protagonizar remake de A Usurpadora (Foto: Reprodução)

Belinda pode interpretar as gêmeas Paulina e Paola no remake de A Usurpadora que será produzido pela Televisa.

A atriz protagonizou parte da novela mexicana Cúmplices de um Resgate, exibida no Brasil pelo SBT. Na novela, ela interpretou gêmeas o que reforça o fato dela estar sendo cotada para viver Paulina e Paola na nova versão de A Usurpadora.

Desaparecida da TV, a última aparição de Belinda como atriz foi nos cinemas, onde fez uma pequena participação especial no filme “Baywatch”, estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron.

Embora a imprensa mexicana e fãs venham apontando Belinda como o melhor nome para protagonizar a nova “A Usurpadora”, estrelas como Thalia e Lucero também estão cotadas para levar o papel principal do remake.

Fábrica de Sonhos

A Televisa anunciou recentemente o projeto Fábrica de Sonhos, que pretende fazer remakes, em tom de homenagem, de novelas que marcaram épica no conglomerado mexicano de emissoras.

Entre as tramas que devem ganhar uma nova versão estão A Usurpadora, Rubi e Ambição, sucessos já exibidos no Brasil com grande êxito pelo SBT.

Os remakes devem ser exibidos na forma de série, todas com cerca de 20 a 25 capítulos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top