Beth morre? Saiba o destino da mãe de Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Portal Overtube Beth morre? Saiba o destino da mãe de Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' - Portal Overtube

Beth morre? Saiba o destino da mãe de Clara em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Beth morre em O Outro Lado do Paraíso? Destino da mãe de Clara é revelado (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo)

Beth morre em O Outro Lado do Paraíso? Destino da mãe de Clara é revelado (Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo)

Decidida a salvar sua filha Adriana, que precisa de um rim para viver, Beth (Glória Pires) irá doar um de seus órgãos na reta final de O Outro Lado do Paraíso.

Na novela das 21h da Rede Globo, o médico de Beth recomendou não realizar a doação do órgão pois a mãe de Clara já estava debilitada com problema no fígado devido ao vício em bebida alcoólica. Desesperada para salvar a filha, ela ameaça se matar caso seja impedida de doar seu rim em vida. A equipe médica então decide aceitar a decisão da personagem de Glória Pires. Mas o público quer saber: Beth morre?

Beth morre? Mãe de Clara ficará entre a vida e a morte

O transplante será bem sucedido e Adriana (Julia Dalavia) irá reagir bem ao transplante, mesmo sem saber que o órgão veio da mãe que ela rejeita. Em conversa com Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Henrique (Emilio de Melo), Adriana dirá que sempre será grata ao doador “anônimo”, revelou O Globo.

No outro quarto, Beth estará internada e sentindo muitas dores. Preocupada, Clara irá procurar pelo doutor Aguiar, que acompanha a mãe da mocinha, mas irá descobrir que quem está no plantão é Renato (Rafael Cardoso). Ao encontrar com Clara, o rapaz faz a função de médico e deixa, aparentemente, as diferenças de lado. Mas ainda preocupada com a mãe, que até chegará a se despedir da filha dizendo que a ama muito mas não suporta a rejeição de sua outra filha, Adriana, Clara tentará tirar beth do hospital e recorrerá aos poderes místicos de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Segundo o Notícias da TV, Mercedes passará um dia fervendo ervas para tratar Beth. Ela dará os remédios, mas dirá a Clara que ela não tenha muitas esperanças. Segundo a mística, ela perdeu a vontade de viver e só deve recuperar essa vontade e reencontrar a vida se receber o perdão de Adriana.

Clara então correrá para a casa de Adriana e contará toda a verdade para a irmã, na tentativa de salvar sua mãe.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado, na Rede Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top