Beto Barbosa revela que está livre do câncer: "100% curado" - Portal Overtube Beto Barbosa revela que está livre do câncer: "100% curado" - Portal Overtube

Beto Barbosa revela que está livre do câncer: “100% curado”

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Direto do hospital, Beto Barbosa revelou para os fãs que está livre do câncer. O cantor usou seu Instagram para dar a notícia aos fãs.

Após meses lutando contra a doença, ainda no hospital, Beto Barbosa deu a boa notícia. Foram mais de mil comentários dos fãs dando as felicitações pela cura da doença.

“100% Curado! Obrigado meu Deus”, disse o cantor, nas redes sociais.

Beto Barbosa luta desde agosto do ano passado contra um câncer na bexiga e na próstata. Recentemente foi internado para submeter-se a uma cirurgia.

Antes do procedimento, o cantor falou da expectativa para a revista Quem.

“Existe aquele frio na barriga, mas é tudo natural pelos motivos gerais da cirurgia. Que Deus nos abençoe com saúde e grandes vitórias”, falou.

De acordo com a publicação, Beto Barbosa passou uma “cistectomia radical com linfadenectomia pélvica e derivação (próstata) e neobexiga ortotópica intracorpórea”.

A descoberta do câncer de Beto Barbosa

Em entrevista datada de 2018, Beto Barbosa contou como descobriu o câncer.

“Comecei a sentir dor nos testículos e na uretra quando ia malhar. Era uma dor fora do comum. Precisava sair da esteira porque não conseguia correr. Isso aconteceu no início de novembro do ano passado. Fui no médico em Fortaleza e ele disse que eu estava com uma infecção urinária”, contou a Quem.

Em seguida, continuou o seu relato: “Tomei antibiótico e deu uma melhorada na dor. Mas voltou a doer quando eu ia urinar. Quando eu estava terminando de urinar era uma dor absurda. Fui ao médico de novo e, novamente, ele me disse que eu estava com infeção urinária.”

O cantor então passou por três médicos até que recebesse o diagnóstico correto.

“Isso já era em janeiro deste ano e eu quase tive que cancelar porque não aguentava de dor. Fui para o hospital e tomei tipo uma morfina. O médico me viu e disse o seguinte: ‘você está com uma displasia, vamos fazer uma raspagem na próstata'”, falou.

Logo depois, finalizou: “Marquei a data da cirurgia, mas quando fui fazer os exames de risco cirúrgico, a médica que fez o meu teste de esforço me colocou para correr e disse que eu estava infartando. Resultado: não me deixaram sair do hospital.”

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top