Biel é acusado de agressão pela esposa e será julgado na corte americana - Portal Overtube Biel é acusado de agressão pela esposa e será julgado na corte americana - Portal Overtube

Biel é acusado de agressão pela esposa e será julgado na corte americana

Biel e esposa, Duda Castro (Reprodução/Instagram)

Biel e esposa, Duda Castro (Reprodução/Instagram)

Um ano após as acusações de assédio, Biel se vê em mais uma saia justa – ele é acusado pela sua esposa, Duda Castro, de agressão. O cantor mora há um ano nos EUA e segundo a modelo, a agressão aconteceu na Páscoa, em Los Angeles. As informações são do colunista Léo Dias.

O julgamento de Biel será no próximo dia 26 de abril, pela Corte Americana. Duda contou ao colunista do O Dia que teve uma discussão série com o cantor, que a levou a ser agredida não só por ele, mas também por Giovana, irmã de Biel. A agressão por parte da moça inclusive aconteceu enquanto Duda Castro estaria desmaiada.

A coluna conta ainda que Biel gostava de viver de luxo, mesmo não tendo dinheiro e vivendo às custas da modelo, que teria acumulado dívida de US$12 mil e perdeu a casa onde morava. Segundo ela, com o divórcio em andamento, Biel temia perder o Green Card – documento que autoriza imigrantes morarem nos EUA – e teria armado um plano com os amigos, filmando uma briga em que ele supostamente fosse a vítima.

Duda Castro mostra marcas da agressão de Biel (Foto: Reprodução)
Duda Castro mostra marcas da agressão de Biel (Foto: Reprodução)

Em depoimento ao Léo Dias, Duda contou que Biel só a pediu em casamento para ganhar o Green Card e sumir do Brasil depois das acusações de assédio vividas por ele em 2017. Após o casamento, a vida da jovem modelo foi só sofrimento. “Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica”, revela. “[Biel] me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação”, completa Duda Castro.

Todo o histórico de agressão vivido por ela teria sido o estopim para a briga. “Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”, conta a modelo.

Em 2017, numa entrevista, Biel foi acusado de assédio à jornalista Giulia Pereira. O cantor foi condenado a pagar uma multa de R$4,4 mil por injúria. Meses depois, ele retornou ao público com um vídeo em que tentava explicar o acontecido. No vídeo, Biel dizia ter sido “programado” por seus empresários para ser um personagem e que o que ele havia dito a jornalista era fruto da personalidade desse personagem. Na internet, o público desenterrou postagens antigas do cantor de cunho racista e homofóbico. Na mesma ocasião, ele se defendeu: “Tinha 15 anos. Minha única preocupação era assistir vídeos de youtubers que falavam bosta. Eu tenho que me desculpar por ter sido adolescente?”. Depois desse acontecimento, Biel ainda se envolveu num acidente e foi acusado de omissão de socorro, segundo o G1,

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top