Biografia de Anitta revela devoção da cantora ao Candomblé - Portal Overtube Biografia de Anitta revela devoção da cantora ao Candomblé - Portal Overtube

Biografia de Anitta revela devoção da cantora ao Candomblé

Anitta

Anitta

A biografia de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, traz revelações surpreendentes sobre a cantora. Mais cedo, noticiamos que o livro revela que Anitta pretende se aposentar daqui a quatro anos. Agora, mais uma fofoca que estará no livro foi divulgada – a cantora é devota no Candomblé.

Com lançamento previsto para o dia 30 de março, o livro se chamará “Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta”.

A biografia contará a relação da cantora com a religião. Ela visita com certo comprometimento um terreiro em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Leia mais: Multishow negocia com Anitta nova temporada de programa

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a funkeira chega a ficar até uma semana por lá. O seu babalorixá opina desde as roupas que ela usará até nos títulos das canções que serão lançadas.

Leo Dias descreve capítulo sobre religião em biografia de Anitta

No Twitter, Leo Dias falou mais sobre o capítulo do livro, que se chamará “Não é sorte, é fé”.

“Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião”, escreveu o apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Leia mais: Ludmilla anuncia funk com Anitta e solta indireta para Mara Maravilha no Fofocalizando

No entanto, para livrar a cantora de possíveis polêmicas, Leo Dias saiu em sua defesa: “Muitos artistas seguem a mesma religião da Anitta. Raríssimos falam da sua fé”, escreveu.

“Uma das coisas mais tristes é o preconceito com religiões de origem afro. Que esse livro mude o pensamento arcaico. Todos os caminhos levam a Deus”, concluiu o jornalista.

Leia mais: Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães assume que errou: “pedi desculpas”

Apesar de amigo da cantora, Leo Dias escreveu a biografia sem sua autorização (por isso, uma “biografia não autorizada”).

Anitta adere ao veganismo

Anitta usou uma de suas redes sociais para confirmar os rumores de que teria se tornado vegana. Os comentários começaram a pipocar entre os internautas quando ela compartilhou uma imagem no começo do ano. Tratava-se de um frame do documentário “Cowspiracy”, que segundo ela, lhe “abriu os olhos para várias coisas”.

Na publicação, a cantora também citava Luisa Mell, que também é adepta do veganismo, o que intensificou os rumores.

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, escreveu a funkeira.

Um perfil que defende o estilo de vida vegano publicou uma foto da cantora com uma suposta falsa notícia de que ela teria se tornado vegana. Nos comentários, ela escreveu: “Já é verdade, faz dez dias. Vamos tentando”.

Os internautas que também são veganos comemoram a adesão da funkeira ao estilo de vida. Quem também confirmou que a cantora agora é vegana foi o ator Dado Dolabella.

“Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy Terráqueos“, comentou Dado, que também é adepto do veganismo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top