Biografia não autorizada de Anitta relatará climão com Pitty no Altas Horas

Anitta e Pitty

Anitta e Pitty

Leo Dias pretende relatar um climão envolvendo Anitta e Pitty nos bastidores do Altas Horas, em 2014, em seu livro “Furacão Anitta – a biografia não autorizada”, que lançará em março deste ano.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Dias relatará toda a discussão que as duas tiveram sobre feminilidade e liberdade na atração. Além disso, contará que Pitty se recusou a cantar com ela no encerramento do programa.

No livro, Leo Dias pretende contar as histórias não relatadas no documentário produzido pela Netflix. O jornalista trará situações de romances, brigas e curiosidades da cantora.

Casei de avisar, diz Anitta

Em recente polêmica envolvendo Nego do Borel, Anitta se defendeu nas redes sociais: “A única participação que estava confirmada há tempo era o Tchakabum, porque eles sempre estão. Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas coisas que ele tem tomado na carreira não condiz, não tem a ver com a minha carreira.”

“Isso eu já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me chamou para o DVD dele. Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente. Já falei para ele muitas vezes que não se faz piada com gênero, cor de pele. Não se faz, não é humano. Parecem inofensivas as piadas, mas muita gente passou por muita coisa que façam que doam real”, começou em vídeo em seus stories.

“Mas ele toma atitudes muito loucas, sem noção, que já tentei alertar e não adiantou. Foi isso que expliquei. Jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem vindo como meu amigo no meu evento, show, mas o que aconteceu comigo como pessoa foi que me cansei de ficar avisando tantas coisas, como o beijo do clipe dele e outras atitudes que ele não estava me escutando”, continuou.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top