Boechat se pronuncia sobre briga ao vivo com produtora: "pisou na bola, o coro come" - Portal Overtube Boechat se pronuncia sobre briga ao vivo com produtora: "pisou na bola, o coro come" - Portal Overtube

Boechat se pronuncia sobre briga ao vivo com produtora: “pisou na bola, o coro come”

Ricardo Boechat (Divulgação/Band)

Ricardo Boechat (Divulgação/Band)

O apresentador Ricardo Boechat se pronunciou sobre a briga ao vivo com uma produtora durante programa na Band News FM.

De acordo com o Uol, Boechat teria dito que pediu pra sua equipe procurar alguém do Corpo de Bombeiros para entrar ao vivo na rádio. Para ele, o bombeiro que dava entrevista não estava passando informações importantes e ele esperava que outro pudesse dar mais informações.

“Nisso veio um papel com um nome de um tenente coronel e escrito ‘está no local’. Eu deduzi que era um outro tenente coronel que estava no local e eu ia dispensar aquele que não estava rendendo para ver se o outro rendia. E era o mesmo [que estava anotado no papel]!”, explicou.

Em seguida, continuou: “Eu fiquei puto, mas já fiquei puto desse jeito umas 38 vezes e ficaria outras tantas. Dei esporro geral”.

Boechat ironiza repercussão da briga nas redes sociais

Boechat aproveitou para falar sobre a situação, que repercutiu nas redes sociais. “Era uma situação dramática e ao vivo. Se pisou na bola, o coro come mesmo. É o grau de tensão natural. Ouvir discussão dentro de redação, esporro de chefe… Quantos na vida eu tomei e quantos dei!”.

Sobre ser acusado pelos internautas de assédio moral, Boechat ironizou: “Ah mas eu tô abaladíssimo com isso! Recomendo a essas pessoas que não me peçam emprego! Se as pessoas acham que não é normal, paciência. Elas que construam as suas próprias avaliações”.

Ele ainda completou, dizendo que não se importa com o que acontece nas redes sociais. “Considerando que nem todos os seres bípedes dão essa importância às redes sociais, eu não faço a menor ideia do que rola lá e nem ligo muito”, finalizou.

Assista o vídeo da confusão entre Ricardo Boechat e a produtora do programa de rádio e entenda como tudo aconteceu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top