Bombom, Xand Avião e Aritana estão confirmados no Troca de Esposas da Record - Portal Overtube Bombom, Xand Avião e Aritana estão confirmados no Troca de Esposas da Record - Portal Overtube

Bombom, Xand Avião e Aritana estão confirmados no Troca de Esposas da Record

Adriana Bombom, Xand Avião e Aritana estão confirmados no Troca de Esposas da Record (Foto: Reprodução)

Adriana Bombom, Xand Avião e Aritana estão confirmados no Troca de Esposas da Record (Foto: Reprodução)

Troca de Esposas, novo reality show da Record com estreia marcada para fevereiro, já tem sua lista de participantes definida. Famosos como Adriana Bombom, o cantor Xand Avião e a chef Aritana Maroni estão entre os convocados.

A Record TV resolveu apostar em artistas veteranos de reality shows para formar o elenco dos 11 episódios da primeira temporada do Troca de Esposas. Entretanto, alguns rostos nunca tiveram passagem pelos formatos, como o próprio Xand Avião.

Além dele, está confirmado o músico Canisso, da banda Raimundos, bem como a ex-paquita Ana Paula Almeida, conhecida como Pituxita. O jornalista Guga Noblat e o cantor Enrico Mansur também estão na lista de participantes.

Na lista de veteranos de reality shows, a Record deu preferência a artistas que já passaram por programas da casa:

  • Fabíola Gadelha (Dancing Brasil)
  • Adriana Bombom (A Fazenda 2 e A Fazenda: Nova Chance)
  • Aritana Maroni (A Fazenda 9, Power Couple 3 e MasterChef 2, na Band)
  • Sylvinho Blau-Blau (A Fazenda 5, Power Couple 2)
  • Shayene Cesário (A Fazenda 5)
  • MC Créu (Power Couple 3)

Repetir participantes de outros programas é uma especialidade de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record. Desse modo, ele viu em Nadja Pessoa, por exemplo, o seu perfil explosivo no “Power Couple” e com potencial para bombar em A Fazenda 10. Dito e feito: ela se tornou o destaque da edição.

Troca de Esposa muda rotina de famílias

Embora a Record tenha exibido o “Troca de Família” entre 2006 e 2016, o novo formato Troca de Esposas irá trocar mães famosas (e até pais) de casa.

Elas terão que se adaptar à nova família na primeira metade de uma semana, e na metade seguinte, a família que terá que se adaptar aos hábitos da mãe famosa.

Ticiane Pinheiro, que recentemente anunciou a sua segunda gravidez, comandará o programa – o seu primeiro solo. A apresentadora terá participação direta no formato, visitando as famílias ao longo das trocas.

O antigo “Troca de Família” contou com cinco apresentadoras na Record – Patrícia Maldonado, Ana Paula Tabalipa, Ana Hickmann, Amanda Françozo e Chris Flores. Entretanto, todas elas ficavam no estúdio.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top