Briga entre Anitta e Pabllo Vittar foi motivada por dinheiro e falsidade; entenda - Portal Overtube Briga entre Anitta e Pabllo Vittar foi motivada por dinheiro e falsidade; entenda - Portal Overtube

Briga entre Anitta e Pabllo Vittar foi motivada por dinheiro e falsidade; entenda

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução)

No próximo dia 30 de março chega às livrarias a biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. O apresentador do programa “Fofocalizando” do SBT contará segredos e intimidades da cantora, como o motivo da briga com Pabllo Vittar.

Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após as gravações do clipe “Sua Cara”, do Major Lazer, que teve a participação das cantoras.

De acordo com o Notícias da TV, o livro de Leo Dias irá contar detalhes sobre o distanciamento entre as duas. Segundo a publicação, a briga foi motivada por “dinheiro e falsidade”.

Entenda a briga entre Anitta e Pabllo Vittar

De acordo com o livro, Anitta teria pago cerca de US$70 mil para a gravação do clipe de “Sua Cara”. As filmagens aconteceram no Marrocos. A cantora ainda se esforçou para que mais cenas da drag queen fossem incluídas no vídeo. Os editores não queriam que ela aparecesse tanto por ser uma drag queen e pelo clipe ser de Anitta. No entanto, a pedido de Anitta, sua participação no vídeo foi ampliada.

A relação entre as duas estremeceu quando Anitta fez uma festa de lançamento do clipe no Rio e Pabllo Vittar teria cobrado um cachê de 40 mil reais para aparecer na festa.

Irritada, a funkeira teria aceitado pagar o cachê, portanto que a Pabllo lhe desse metade do valor gasto na produção do clipe que ela participou. Depois de muita confusão, nenhuma das duas pagou a outra.

Sem convite para festa e apresentação cancelada

O Multishow tentou reaproximar as duas, fazendo com que cantassem juntas no “Música Boa ao Vivo” e elas toparam. No entanto, a assessoria da drag queen cancelou sua participação e não remarcou, alegando agenda lotada.

Pabllo Vittar teria decepcionado a funkeira novamente quando lançou sua própria festa e não convidou a funkeira. Por fim, de acordo com o livro, as duas se encontraram pela última vez em 26 de março de 2018. Este foi o dia da gravação do clipe de “Indecente”. Neste dia, Anitta comemorou seu aniversário e convidou amigos para a festa e para aparecerem no clipe. Pabllo teria chegado já perto da hora da gravação e assim que terminou, foi embora.

Confira o clipe que foi o pivô do desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar:

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top