Bruna Linzmeyer revela que perdeu algumas oportunidades de emprego após se assumir lésbica

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Capa de janeiro da Marie Claire, Bruna Linzmeyer, em conversa com a revista, abriu o coração e revelou o que mudou em sua vida após se assumir lésbica.

De acordo com a atriz, o fato dela ter se revelado homossexual publicamente  acabou lhe fechando algumas portas no âmbito profissional.

Leia mais: Sertaneja Maraisa revela motivos que a levaram a se separar do noivo

“Perdi contratos por me assumir lésbica. E, claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário. Mas não tive muita escolha. Ou me assumia e vivia a minha vida, ou tinha um câncer, tinha depressão. Adoecia”, disparou.

Em outro momento da entrevista, a atriz contou que nunca pensou esconder sua orientação sexual para sempre. “Não vou deixar de beijar minha namorada em público porque alguém poderia bater uma foto e isso virar notícia. Nunca foi uma opção me esconder”, completou.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top