Bruna Marquezine confirma solteirice e confessa um receio sobre homens Bruna Marquezine confirma solteirice e confessa um receio sobre homens

Bruna Marquezine confirma solteirice e confessa um receio sobre homens

Bruna Marquezine em entrevista a um canal do Youtube (Reprodução/Youtube)

Bruna Marquezine em entrevista a um canal do Youtube (Reprodução/Youtube)

O namoro de Bruna Marquezine com Neymar acabou em outubro de 2018, e desde então ela não assumiu nenhum outro relacionamento publicamente. A atriz esteve no carnaval de Salvador, no trio de Ivete Sangalo, e por lá foi entrevistada por Matheus Mazzafera, onde falou sobre sua solteirice.

Leia também: Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine após polêmicas: “é uma mulher incrível”

Logo de início, a atriz declarou sua paixão pela folia baiana: “Tô amando, o carnaval de Salvador é o melhor”. Em seguida, Marquezine disse não se importar muito com seu status de relacionamento: “Normalmente eu tô solteira na real”.

Por fim, revelou que não sente segurança ao flertar com toda pessoa: “Eu sou chata, tenho nervoso de ficar com estranho”. Ademais, a famosa usava um piercing falso na barriga e demonstrou sua boa forma, impressionando Matheus.

Assista:

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top