Bruna Marquezine curte comentário de fã que alfineta Neymar

Bruna Marquezine deixou de seguir Neymar em rede social (Reprodução)

Bruna Marquezine deixou de seguir Neymar em rede social (Reprodução)

Bruna Marquezine não faz questão de esconder o seu “ranço” pelo ex Neymar. Isso porque a atriz curtiu um comentário de uma fã que criticou o look escolhido pelo jogador para usar na sua festa de aniversário nesta segunda-feira (04).

“Esse look é um dos menos cafonas dele, acredite”, diz o comentário curtido por Marquezine.

Entre idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar ficaram juntos por seis anos, de 2012 a 2018. Por causa desse comportamento, BruMar chegou a ser considerado como casal ioiô. O fim do relacionamento ocorreu em 2018.

Recentemente, outro comportamento dos dois chamou a atenção. Bruna e Neymar deixaram de se seguir no Instagram. O fato não passou sem chamar a atenção dos fãs, que já perderam a esperança de um retorno. Contudo, o mal-estar parece ser apenas com o ex, já que Marquezine começou a seguir Rafaella Santos, irmã do craque.

Marilia Mendonça aparece de surpresa na festa de Neymar

Neymar comemorou o seu aniversário nesta segunda-feira (04), em Paris, na França, em grande estilo. O que ele não esperava era a presença de Marília Mendonça, que apareceu de surpresa. A cantora entrou na festa cantando “Parabéns a você”. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi está noite”, afirmou Marília Mendonça, que viu Neymar bastante emocionado com sua chegada.

Depois, os dois cantaram no palco a música “Sem sal”, umas faixas recentes da cantora.

A presença dela realmente foi uma surpresa. Segundo a assessoria da artista, Marília recebeu um direct com um convite para o aniversário de Neymar. Ela, no entanto, só respondeu com “Ok”. Depois, despistou o jogador com publicações dizendo que iria para Dubai. No entanto, sua presença já estava confirmada no festão. Como mostram os vídeos abaixo, o craque aparece surpreso e emocionado.

Além de Marília Mendonça, Neymar contou com a presença de Nego do Borel, Felipe Araújo e Wesley Safadão.

Top