Bruna Marquezine é confirmada em Troia, nova novela da Globo - Portal Overtube Bruna Marquezine é confirmada em Troia, nova novela da Globo - Portal Overtube

Bruna Marquezine é confirmada em Troia, nova novela da Globo

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei

Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei

Bruna Marquezine não terá folga após o final de “Deus Salve o Rei”. A atriz, que inciou a última trama das sete muito criticada mas acabou dando a volta por cima e encerrou a novela como elogios, voltará ao horário nobre da Globo muito em breve.

O colunista Fernando Oliveira, do Jornal Agora, confirmou que a emissora carioca já sinalizou a futura esposa de Neymar Jr. que quer contar com seu talento na novela de Manuela Dias, autora da série “Justiça”, que irá ao ar na faixa das 21h.

A nova novela das 21h que irá ao ar em 2019 se chamará Troia, e deve substituir “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva, que por sua vez substitui a novela Segundo Sol. Segundo o F5, a atriz ainda não deu uma resposta a Globo sobre aceitar ou não o papel em “Troia”.

Bruna Marquezine: oportunidades na Globo

Sobre as críticas em torno da atuação mecânica de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei”, há quem diga nos bastidores da Rede Globo que a atriz na verdade foi mal dirigida e merece uma nova chance.

Bruna passou por outras tramas da Globo onde atuou muito bem, inclusive quando protagonizou “Em Família”, de Manoel Carlos. Mas foi mesmo em “Mulheres Apaixonadas”, quando se destacou ainda como atriz mirim interpretando a pequena Salete.

Antes de estar cotada para Troia, Bruna Marquezine também havia recebido convite – e estava quase confirmada – para fazer parte do elenco de “Sem Limite”. Porém, a minissérie de Euclydes Marinho que iria ao ar na faixa das 23h da programação da Globo acabou cancelada. Nos bastidores, descobriram que a obra de Nelson Rodrigues que serviria de base para a produção continha conteúdo inadequado para os dias atuais e os executivos da emissora acabaram optando por deixa o projeto apenas no papel.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top