Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem quase meio milhão de seguidores

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão perdendo fãs nas redes sociais. A atriz e a youtuber, respectivamente, estão perdendo seguidores desde que deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa. A atitude das duas aconteceu após o nome da ruiva ser envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento.

Marquezine e Ewbank eram próximas de Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Desde que deixaram de seguir a atriz, sofrearam uma debandada de seguidores. Para as feministas, faltou sororidade entre as famosas com a intérprete de Luz em O Sétimo Guardião.

De acordo com o Uol, Marquezine já perdeu mais de 120 mil seguidores em dois dias. Atualmente, conta com 34,5 milhões de seguidores no Instagram.

A queda é ainda maior no perfil de Giovanna Ewbank na mesma rede social. A youtuber, que foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa, perdeu mais de 235 mil seguidores. Hoje ela conta com 17 milhões de seguidores. O canal no Youtube da esposa de Bruno Gagliasso também viu uma fuga de assinantes. Em 24 horas o canal perdeu 50 mil inscrições e os números continuam a cair.

Débora Nascimento ganha seguidores depois da separação

Quem saiu ganhando nessa guerra por seguidores foi Débora Nascimento. Ela ganhou o apoio dos internautas após a notícia da separação motivada por uma suposta traição. A atriz de “Verão 90” ganhou mais de meio milhão de seguidores no Instagram nos últimos seis dias. Agora, já soma mais de 3,6 milhões de seguidores.

O Uol utilizou a ferramenta Social Blade para medir a evolução dos seguidores nas redes sociais dos famosos. Contudo, de acordo com o portal, não foi possível avaliar os números nos perfis de Marina Ruy Barbosa e José Loreto.

O ator se pronunciou recentemente sobre a separação em seu Instagram. “Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse Loreto em carta aberta.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top