Bruna Marquezine está cotada para próxima novela das nove na Globo - Portal Overtube Bruna Marquezine está cotada para próxima novela das nove na Globo - Portal Overtube

Bruna Marquezine está cotada para próxima novela das nove na Globo

Marquezine se emocionou com relato de jovem abusada no Encontro (Reprodução)

Marquezine se emocionou com relato de jovem abusada no Encontro (Reprodução)

Bruna Marquezine está prestes a voltar para uma novela das 21h como protagonista. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, a atriz está cotada para a próxima trama do horário.

Bruna Marquezine pode protagonizar Amor de Mãe, trama de Manuela Dias, autora de “Justiça”. A escolha deve ser definida nos próximos dias e o seu personagem tem sido mantido em segredo.

A atriz volta ao horário cinco anos depois do fracasso de audiência “Em Família”, da qual foi protagonista. A última novela protagonizada por Marquezine foi o drama épico “Deus Salve o Rei”, das sete.

Se confirmada, Bruna Marquezine irá se juntar a Regina Casé e Chay Suede no elenco da trama. Adriana Esteve, Taís Araújo e Murilo Benício também estão confirmados em “Amor de Mãe”.

Antes de estar cotada para Amor de Mãe, Bruna Marquezine também havia recebido convite para outro trabalho. Ela estava quase confirmada para fazer parte do elenco de “Sem Limite”. Porém, a minissérie de Euclydes Marinho que iria ao ar na faixa das 23h da programação da Globo acabou cancelada. Nos bastidores, descobriram que a obra de Nelson Rodrigues que serviria de base para a produção continha conteúdo inadequado para os dias atuais e os executivos da emissora acabaram optando por deixa o projeto apenas no papel.

Regina Casé será mãe sofredora em Amor de Mãe

Depois de ser premiada no cinema, Regina Casé faz seu retorno às novelas. A atriz e apresentadora terá seu primeiro papel principal numa novela em 18 anos, desde sua participação em “As Filhas da Mãe”, de Silvio de Abreu.

De lá pra cá, Regina Casé só fez pequenas participações em novelas, desde Ciranda de Pedra (2008) a Cheias de Charme (2012).

Em 2015, virou o centro das atenções ao protagonizar nos cinemas o elogiado “Que Horas Ela Volta?”, que ganhou repercussão internacional.

Em “Amor de Mãe”, Regina Casé será uma mãe sofredora, que terá um filho perdido. O rapaz será interpretado por Cauã Reymond, que foi escalado para a trama desde que deixou o elenco de Segundo Sol. Na trama de João Emanuel Carneiro, ele iria interpretar Beto Falcão, papel que acabou ficando para Emilio Dantas.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top