Bruna Marquezine homenageia os pais com tatuagem e mostra arte na web - Portal Overtube Bruna Marquezine homenageia os pais com tatuagem e mostra arte na web - Portal Overtube

Bruna Marquezine homenageia os pais com tatuagem e mostra arte na web

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine revelou nas redes sociais a tatuagem que fez em homenagem aos pais. A atriz tem vários desenhos de tamanho pequeno tatuado no corpo e agora fez mais um, a saber, no tornozelo.

A tatuagem feita por Bruna Marquezine tem as iniciais da mãe e do pai, Neide e Telmo. Discreta, a tatuagem escreve em sua pele “N + T”.

A foto foi publicada pela atriz na função Stories do Instagram, acompanhada da legenda “Mom + Dad”.

Bruna Marquezine está de volta ao Rio de Janeiro, depois de passar o Réveillon em Fernando de Noronha, arquipélago no território de Pernambuco, onde aproveitou também as férias.

Confira a tatuagem de Bruna Marquezine na foto abaixo:

Tatuagem de Bruna Marquezine em homenagem aos pais (Reprodução/Instagram)
Tatuagem de Bruna Marquezine em homenagem aos pais (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine de volta às novelas?

Parece que Bruna Marquezine não voltará tão rápido às novelas da Globo. A atriz deve voltar ao ar em 2019, porém, não numa novela da emissora, mas sim numa produção do serviço de streaming Globoplay.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a Globo quer Bruna Marquezine atuando em alguma série do Globoplay. A ideia é que a atriz fortaleça o elendo das séries produzidas com exclusividade para a plataforma de streaming ao mesmo que tempo que evita a repetição de elenco em suas produções na TV.

O mesmo tem sido feito, por exemplo, com Cauã Reymond. O ator está fora das novelas desde 2014, quando estrelou “A Regra do Jogo”. De lá pra cá, só atuou em séries da Globo e mais recentemente na produção “Ilha de Ferro”, no Globoplay.

Evitar a repetição de elenco nas suas novelas é um ponto que vem sendo observado na escalação dos atores na Globo.

Sair de uma novela e emendar com outra pode causar no público uma falta de identificação com o personagem. Isso porque o ator ainda lembrará o seu personagem anterior.

Rafael Cardoso e Marina Ruy Barbosa são exemplos, que emendaram “O Outro Lado do Paraíso” com “Espelho da Vida” e “Deus Salve o Rei” com “O Sétimo Guardião”, respectivamente.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top