Bruna Marquezine nega ter sido pivô da separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond Bruna Marquezine nega ter sido pivô da separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Bruna Marquezine nega ter sido pivô da separação de Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Bruna Marquezine e Tiago Iorc

Bruna Marquezine e Tiago Iorc

Depois de pouco mais de 2 anos de relacionamento, Tiago Iorc e Isabelle Drummond se separaram no segundo semestre de 2015. Na época, internautas apontaram o clipe ousado com Bruna Marquezine como a causa do rompimento.

Embora o cantor tenha desmentido, o assunto voltou à tona nesta semana graças a atriz, que por meio de seu Twitter, relembrou o boato. Em conversa com um internauta, a global fez questão de dizer que não teve nada a ver com a separação do ex-casal.

Leia também: Equipe de Luan Santana compartilha vídeo raro da infância do cantor

“Não, não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, disparou Marquezine.

Em entrevista ao ‘jornal Extra’, Tiago Iorc já havia negado: “Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam”.

Xiii…

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top