Bruna Marquezine revela o segredo da boa forma: "gosto de comer bem" - Portal Overtube Bruna Marquezine revela o segredo da boa forma: "gosto de comer bem" - Portal Overtube

Bruna Marquezine revela o segredo da boa forma: “gosto de comer bem”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine está curtindo as férias em Fernando de Noronha, onde passou também o ano novo. A atriz revelou, em entrevista a Quem, o segredo para manter a boa forma. No arquipélago, ela foi flagrada comendo uma pizza sozinha.

“Acabei de matar uma pizza sozinha. Mas tem segredo para manter a boa forma. Odeio quando vejo aquelas famosas muito lindas e elas falam que é genética. Pelo amor de Deus! Dá vontade de chorar. Eu tento manter o equilíbrio. Mas gosto de comer bem, fazer atividade física. Aqui faço menos e de forma menos intensa. Corro na praia e faço stand up”, disse a ex-namorada de Neymar.

Pela quarta vez em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine relembrou sua passagem pela ilha na virada de 2017 para 2018, quando reatou o namoro com Neymar, que chegou ao fim em outubro do ano passado. “Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, falou a atriz.

Bruna Marquezine faz balanço de 2018

Para comemorar a chegada do novo ano, Bruna Marquezine mudou o visual e adotou um corte de cabelo mais curto, recebendo elogio dos fãs nas redes sociais. “É meio vício cortar o cabelo. Vai criando gosto pela coisa. A sensação após o corte é tão boa. É uma sensação de recomeço. A cada três meses me dou um recomeço. Estou viciada em cortar. Quero deixar cada vez mais curto”, explicou a atriz da Globo.

Na entrevista, a atriz aproveitou para fazer um balanço do ano de 2018. “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, revela.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top