Bruna Marquezine toma atitude e vira assunto entre amigos de Neymar

Bruna Marquezine deixou de seguir Neymar em rede social (Reprodução)

Bruna Marquezine deixou de seguir Neymar em rede social (Reprodução)

O aniversário de Neymar continua dando o que falar. Além de reunir diversos famosos, parece que Bruna Marquezine não gostou nada, conforme relatou a reportagem do UOL. A atriz teria deixado de seguir todos os amigos do craque inclusive Jota Amancio e Gil Cebola, os mais chegados do jogador.

De acordo com a reportagem, a atitude de Bruna Marquezine virou assunto entre os amigos de Neymar um dia depois da festança. Os colegas do craque também comentaram sobre a ausência de alguns famosos, como por exemplo Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e o produtor Leo Fuchs.

Por outro lado, outros amigos de Bruna, como a top model Izabel Goulart e Matheus Mazzafera, estiveram no festão dado por Neymar. Resta saber, no entanto, se a amizade deles foi estremecida.

Cabe lembrar que dias antes Bruna Marquezine deixou de seguir o ex Neymar. A atitude da atriz foi comentada pela imprensa e ao mesmo tempo colocou um fim na esperança dos fãs para um possível retorno de BruMar.

Bruna e Neymar deixam de se seguir no Instagram

O ex-casal BruMar querem definitivamente cortar relações. Na última semana, Bruna Marquezine e Neymar deixaram de se seguir no Instagram, rede social que eles mais utilizam. O fato, obviamente, deixou os fãs menos esperançosos sobre um possível retorno.

Sendo assim, a única relação de Bruna com Neymar é com a irmã do craque, Rafaella, e o perfil oficial do Instituto Neymar. Até o pai do jogador a atriz parou de seguir. Recentemente, a global aproveitou um comentário de uma fã para cutucar o ex. No comentário, a fã dizia que o look do atleta era cafona.

Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Em nota, a atriz informou que foi uma decisão que partiu dele. “Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito, revelou.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top