Bruno Gagliasso curte conselho de seguidora: "Cuidado com sua esposa" - Portal Overtube Bruno Gagliasso curte conselho de seguidora: "Cuidado com sua esposa" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso curte conselho de seguidora: “Cuidado com sua esposa”

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento, Bruno Gagliasso foi flagrado curtindo um comentário em tom de conselho nas redes sociais.

Em seu Instagram, uma seguidora alertou o ator de O Sétimo Guardião para que tivesse cuidado com Giovanna Ewbank. A youtuber é casada com Bruno Gagliasso e foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Contudo, ao ver o nome da ruiva envolvida na polêmica separação de Débora e Loreto, cortou relações. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. A atitude do casal revoltou os internautas, que promoveram ataques ao ator e a youtuber nas redes sociais.

Apesar do imbróglio, Bruno Gagliasso parece está atento a polêmica e às movimentações na web. Ele foi flagrado curtindo um comentário de uma seguidora. A internauta o alertava: “cuidado com sua esposa”.

O comentário foi feito num vídeo publicado por Gagliasso em seu perfil no Instagram. O vídeo é relacionado ao personagem Timóteo, que ele interpretou em “Cordel Encantado”. A tama está sendo reprisada atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo”, nas tardes da Globo.

“Você é ótimo! Mas cuidado com sua esposa para ela não acabar com sua carreira como ela tá fazendo com Marina Ruy Barbosa”, disse a internauta.

Depois de deixar de seguir Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. No Youtube, em 24 horas a esposa de Bruno Gagliasso teve 50 mil assinaturas canceladas.

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa não estariam mais se falando

De acordo com o Uol, a situação esta feia nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso teriam brigado nos bastidores do folhetim e só se falam na hora das gravações. Ainda de acordo com o Uol, a ruiva também teria discutido com José Loreto.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. Ela também o lembrou do seu casamento”, disse uma fonte do Uol sobre uma suposta discussão entre Marina e Loreto nos bastidores da Globo.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top