Bruno Gagliasso explica afastamento entre Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa Bruno Gagliasso explica afastamento entre Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso explica afastamento entre Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso explica afastamento entre a esposa e Marina Ruy Barbosa

Bruno Gagliasso explica afastamento entre a esposa e Marina Ruy Barbosa

Depois de muitas especulações, eis que acaba de ser revelado o que motivou Giovanna Ewbank a se afastar de sua afilhada de casamento, Marina Ruy Barbosa.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Bruno Gagliasso teria explicado por meio de mensagens no Instagram que a esposa preferiu ficar do lado de Débora Nascimento por motivos de amizade.

Leia mais: Aguinaldo Silva surta e quebra cristais ao descobrir afastamento de Bruno Gagliasso de novela

Segundo o colunista, Gioh é amiga inseparável de Débora há muitos anos, o que tornou inviável para a youtuber ficar do lado da ruiva diante de toda a polêmica de divórcio.

Pra quem não sabe, Ewbank deixou de seguir Marina no Instagram após a atriz ter sido acusada de ter tido um caso com José Loreto.

Por conta da atitude de deixar de seguir a esposa de Xandinho Negrão, a loira vem perdendo seguidores de forma desenfreada. A ruiva, por sua vez, por ter tido seu nome metido na confusão, já ganhou mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais.

Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top