Bruno Gagliasso ironiza fala de ministra e irmão rebate: "mimizada que se diz artística" - Portal Overtube Bruno Gagliasso ironiza fala de ministra e irmão rebate: "mimizada que se diz artística" - Portal Overtube

Bruno Gagliasso ironiza fala de ministra e irmão rebate: “mimizada que se diz artística”

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

Bastou Bruno Gagliasso se posicionar contra a fala da ministra Damares Alves que o irmão Thiago Gagliasso foi às redes sociais acirrar a rixa de família.

A ministra causou polêmica ao declarar, durante um discurso, que “menino veste azul e menina veste rosa”, além de anunciar uma “nova era no Brasil”.

Depois de apoiar a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência, Thiago Gagliasso saiu em defesa de Damares. Para ele, a ministra fez uma metáfora contra a “ideologia de gênero” e afirmou que “não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer”.

“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas!“, começou Thiago Gagliasso, em texto publicado no Instagram.

“Engraçado… No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina!”, continuou.

A fim de ironizar os seguidores que o atacaram, ele completou:“Que novidade… Me tornei machista agora”.

Em seguida, continuou a discursar sobre o filho. “Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém!“, escreveu o irmão de Bruno Gagliasso.

Por fim, afirmou: “Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez!“.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

EU … e muitas pessoas também… Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer… “Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores” A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!! 🤫 engraçado… 🤔 !!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE… ME TORNEI MACHISTA AGORA 🤮 Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja , amarelo ! Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ ! Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem # ! Entende ?

A post shared by Thiago Gagliasso Ferreira (@thigagliasso) on

Bruno Gagliasso foi contra fala da ministra

Pastora evangélica e agora ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves virou alvo de críticas de vários famosos. Entre eles estava o ator Bruno Gagliasso, que protestou numa publicação em seu Instagram.

O ator publicou uma foto vestindo uma camisa na cor rosa. “Uso o q eu quiser…. ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?”, escreveu o ator, na legenda da publicação.

Entretanto, os seguidores criticaram Bruno Gagliasso por ter usado photoshop para colorir a peça de roupa. A mesma foto havia sido publicada anteriormente, com a camisa em cor diferente.

Em seguida, o ator postou outra foto, vestindo uma camisa de manga comprida, na cor rosa. É provável que a atitude tenha sido tomada por consequência das críticas.

View this post on Instagram

Boa noite! 💕👄👚 💤

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top