Bruno Gagliasso quebra o silêncio e se pronuncia sobre briga entre irmão e Giovanna Ewbank - Portal Overtube Bruno Gagliasso quebra o silêncio e se pronuncia sobre briga entre irmão e Giovanna Ewbank - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Entretenimento > Bruno Gagliasso quebra o silêncio e se pronuncia sobre briga entre irmão e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso quebra o silêncio e se pronuncia sobre briga entre irmão e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank (Divulgação)

Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank (Divulgação)

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do filme Todas as Canções de Amor, Bruno Gagliasso não fugiu de perguntas sobre a briga que envolveu o seu irmão Thiago Gagliasso e a sua esposa, Giovanna Ewbank, no último fim de semana. No episódio, Thiago expôs uma conversa com a cunhada no WhatsApp, no Instagram.

“O conceito de amor muda conforme o tempo… se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]”, disse o ator, em entrevista ao Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Bruno, que também estreia em breve em O Sétimo Guardião, preferiu não comentar diretamente o caso, mas criticou a forma como o irmão usou as redes sociais. “Cabe a cada um fazer o bom senso de suas redes sociais ou não. Eu escolhi usar as minhas para falar de amor”, completou.

A briga dos Gagliasso movimentou os noticiários de famosos no último fim de semana. Apoiador declarado de Jair Bolsonaro (PSL), Thiago expôs uma discussão que teve com Giovanna Ewbank no WhatsApp. No diálogo, Ewbank dá a entender que Bruno é quem praticamente ajuda a todos da família. A treta foi tão feia que até Bruna Marquezine se envolveu. Ontem (23), o ator publicou um texto elogiando a esposa, citando o trecho da música Velha Infância, do Grupo Tribalistas.

Top