Cabo Daciolo no The Noite revela que era "mulherengo e beberrão" - Portal Overtube Cabo Daciolo no The Noite revela que era "mulherengo e beberrão" - Portal Overtube

Cabo Daciolo no The Noite revela que era “mulherengo e beberrão”

Cabo Daciolo no The Noite

Cabo Daciolo no The Noite

A participação de Cabo Daciolo no The Noite, comandado por Danilo Gentili, ficou entre os assuntos mais comentados na noite desta segunda-feira (30). O pastor, que concorreu às eleições e ficou conhecido pelo bordão ‘Glória a Deus’, ultrapassou Marina Silva e Henrique Meirelles na disputa presidencial e surpreendeu nas eleições do 1º turno.

Nas redes sociais, a maioria dos usuários elogiou a escolha de Danilo Gentili para a entrevista. “Cabo Daciolo no The Noite. Eu te amo, Danilo”, escreveu um usuário. “Daciolo no melhor programa, com o melhor e mais engraçado apresentador”, disse outro. “Daciolo é ícone”, opinou uma terceira.

No entanto, também tiveram críticas contra a participação do pastor. “Olha o monstro que vocês estão alimentando!!! Aí em 2022, vocês fingem surpresa e que não sabe como a figura ganhou força. Ficam achando graça compartilhando meme depois se faz de sonsa”, criticou.

Durante a entrevista, Daciolo fez algumas revelações: “Eu baguncei bastante”, declarou Daciolo, admitindo: “Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”.

Top