Caetana morre em O Outro Lado do Paraíso? Saiba o destino da ex-dona do bordel - Portal Overtube Caetana morre em O Outro Lado do Paraíso? Saiba o destino da ex-dona do bordel - Portal Overtube

Caetana morre em O Outro Lado do Paraíso? Saiba o destino da ex-dona do bordel

Sophia (Marieta Severo) tenta matar Caetana (Laura Cardoso)

Sophia (Marieta Severo) tenta matar Caetana (Laura Cardoso)

No capítulo deste sábado (28), Sophia caiu a armadilha de Clara (Bianca Bin) em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo que foi ao ar na sexta-feira (27), a pedido de Clara, Caetana (Laura Cardoso) foi atrás de Sophia para dizer que sabe que a megera é a assassina de Pedra Santa e que ataca as vítimas como tesouradas. A ex-dona do bordel pediu dinheiro a Sophia em troca do seu silêncio. A dona do garimpo combinou de fazer a entrega do dinheiro no dia seguinte, mas não esperava que estava seguindo o plano de Clara como a mocinha vingativa havia planejado.

Sophia encontrou novamente com Caetana para fazer a entrega do dinheiro solicitado pela senhorinha, mas surpreendeu aos espectadores no final do capítulo deste sábado (28) ao tentar atacá-la com sua tesoura. Ao fim do capítulo, ficou a dúvida entre as pessoas que acompanharam o capítulo: Caetana morre em O Outro Lado do Paraíso?

O Outro Lado do Paraíso: Gael chora ao saber sobre culpa de Sophia

A verdade é que sim, Caetana irá morrer em O Outro Lado do Paraíso, mas não será Sophia que irá causar sua morte. Ainda no capítulo deste sábado, Caetana gritou antes da tesoura a atingir, e Bruno, policiais, Clara e Gael surgiram cercando as duas e o delegado deu voz de prisão a megera por tentativa de assalto. No capítulo da próxima segunda-feira (30), com o susto, Caetana irá desmaiar e no momento em que todos forem socorrer a ex-dona do bordel, Sophia aproveitará para fugir.

Caetana deve morrer no último capítulo, segundo o Extra, após depor contra Sophia e receber a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro). Amada por todos, seu enterro não terá choros, somente alegria e homenagens. O autor Walcyr Carrasco convidou um elenco especial para homenagear não só a personagem mas também a atriz e a cena também contará com a participação de prostitutas, travestis e drag queens que teriam trabalhado para a ex-dona do bordel de Pedra Santa e irão homenageá-la em sua despedida.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Rede Globo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top