Camila Queiroz será vilã pela primeira vez em Verão 90: "delícia fazer uma vigarista" - Portal Overtube Camila Queiroz será vilã pela primeira vez em Verão 90: "delícia fazer uma vigarista" - Portal Overtube

Camila Queiroz será vilã pela primeira vez em Verão 90: “delícia fazer uma vigarista”

Camila Queiroz

Camila Queiroz

Camila Queiroz se prepara para fazer, pela primeira vez, uma vilã de novela. A atriz será Vanessa, que sonha em ser VJ do canal musical PopTV. Trambiqueira, irá passar pessoas para trás e ganhar dinheiro de formas nada corretas.

Aos 25 anos e em sua quarta novela, Camila Queiroz falou sobre viver sua primeira vilã em Verão 90. A trama estreia nesta terça-feira (29) na Globo.

“É uma delicia fazer uma vigarista, ela não vale nada. É muito gostoso. Acho que as pessoas em algum momento vão acabar odiando a Vanessa naturalmente”, disse Camila Queiroz, em entrevista ao Notícias da TV.

A atriz estreou na Globo em “Verdades Secretas” (2015) e logo protagonizou outras duas tramas, Eta Mundo Bom (2016) e Pega Pega (2017).

Na trama de Verão 90, Camila Queiroz irá aprontar ao lado de Jesuíta Barbosa, que viverá Jerônimo.

“Em algum momento, o amor dela pelo Jerônimo ultrapassa qualquer tipo de ética que ela tenha. Acho que as pessoas vão se identificar. Isso é bonito, mas também não vou dizer que tudo que ela vai fazer é certo, mas ela acaba fazendo tudo por amor”, revelou a atriz sobre a relação de Vanessa com Jerônimo.

Casada com Klebber Toledo, que também atuará na novela, Camila Queiroz fala sobre a relação dos dois.

“Nós dividimos opiniões, compartilhamos momentos, histórias. Conseguimos falar sobre o trabalho, um ajuda o outro na hora do texto. E as nossas férias finalmente vão ser juntas, finalmente vamos ter uma lua de mel”, contou.

Camila Queiroz quer ter filho com Klebber Toledo

Em entrevista ao jornal Extra, Camila Queiroz contou que tem vontade de ter três filhos com o ator. De acordo com a atriz, é um desejo que vem desde a infância.

“Nasci para ser mãe. Desde criança, eu me vejo nesse lugar. Com 14 anos, brincava de boneca e acordava de madrugada para cuidar da minha “filha” que estava doente. Ser mãe sempre foi o meu instinto natural”, contou.

Leia mais: Klebber Toledo revela tratar infecção contraída após casar com Camila Queiroz

E ela faz planos para um futuro muito próximo. “Ainda não acontecerá agora, mas acho que não vai demorar muito. Minha vontade é ter um filho antes dos 30. É que, como a gente pretende ter alguns, temos que começar cedo. Queremos três filhos”, completa.

O casal trocou alianças numa cerimônia em um hotel de luxo em Jericoacoara, em agosto de 2018. O evento aconteceu num sábado e eles tiveram que aproveitar o fim de semana já que na segunda estariam de volta ao Rio de Janeiro. Na ocasião, Camila Queiroz gravava a novela “Pega Pega”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top