Carlinhos Maia escolhe Anitta e Simone como madrinhas de seu casamento - Portal Overtube Carlinhos Maia escolhe Anitta e Simone como madrinhas de seu casamento - Portal Overtube

Carlinhos Maia escolhe Anitta e Simone como madrinhas de seu casamento

Carlinhos Maia e o namorado (Reprodução)

Carlinhos Maia e o namorado (Reprodução)

Depois de se assumir publicamente gay, Carlinhos Maia define os detalhes de seu casamento com Lucas Guimarães, ainda sem data para ser realizado. Ele já escolheu as madrinhas. Trata-se das cantoras Anitta e Simone, da dupla com Simaria, informou o UOL.

A escolha por Simone não poderia ser mais simbólica. O pedido oficial feito por Lucas aconteceu na casa da cantora. Posteriormente, no último domingo (03), o modelo surgiu no telão dizendo que amava Carlinhos.

“Eu não poderia nunca amar alguém como eu amo Carlinhos. Não existiria pessoa melhor para eu poder amar. Esse aí é só um durão, viu? É romântico, ama fazer surpresa… até mais que a mim! Ele só gosta de surpreender, mas odeia ser surpreendido. Só tenho que agradecer demais por esses anos de muito amor, cumplicidade e carinho que sempre tivemos um pelo outro”, disse.

Carlinhos Maia revela sexualidade

Na última semana, Carlinhos Maia surpreendeu a web ao revelar a sua sexualidade. No entanto, após publicar o vídeo de seu noivo pedindo em casamento, Maia fez comentários considerados polêmicos, chegando a falar que é  “um gay que gosta de ser homem”. “Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’, coisas que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Não façam do mundo gay uma ditadura do medo, como eu tenho visto”.

Contudo, as declarações dele repercutiram negativamente e ele foi a público pedir desculpas. “Seria falso da minha parte fazer um discurso diferente do que eu fiz. Venho de uma cidade pequena do interior do Alagoas, onde a cultura e o modo de pensar e agir é diferente de tudo que tenho vivido”, escreveu. “Obrigado, tentarei dia após dia ser uma pessoa ainda melhor, ahhh, não quer dizer que não voltarei a errar, porque isso será impossível”, continuou.

Top